1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

N72?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por eu...., 6 de Janeiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1778)

1. o que me dizem do n 72? eu acho que é lindo mas não sei será mais que isso.... tem muita desvantagem em relação ao n70?

Última edição: 6 de Janeiro de 2007
  2. wyldkat

wyldkat Power Member

N72:

http://i.*****.com/i/b/b136168.jpg

N70:

Imagem

Sobre o N70 há muitas mais informaçoes , eu nao te posso dar a minha opiniao pessoal porque eu de Nokias so quero distancia , mas o N72 é mais bonito

3. eu não percebo muito disto , podiam me esclarecero que é o umts ? e já agora ser 3G significa apenas poder fazer video chamada? é que a unica diferença que vejo em que o N72 "perde" são estas duas coisas...

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A grande diferença é que o N72 não tem 3G. Tirando isso e algumas ligeiras diferenças em algumas características, é a mesma coisa. Só muda o exterior.

5. {MINI_Boy}

{MINI_Boy} Power Member

UMTS n e mais k o nome pomposo para 3G ;)

a diferença das redes UMTS (3G) para as redes GSM e a superior largura de banda k permite a mais rapida transmissao de dados.
    Esse aumento da largura de banda permitiu a transmissao de videos, permitindo assim a realizaçao da videochamada.
    Assim, a videochamada e so mais uma das vantagens do UMTS mas nao e a unica vantagem. podes tambem reparar k a navegaçao nos portais, o envio de SMS/MMS's e mais rapido devido ao tal aumento da largura de banda :)

6. obrigada pelos esclarecimentos, mas visto eu gostar de um telemovel mais bonito e mandar sms mas não exageradamente.... talvez o n72 seja melhor ... uma duvida que tenho é se na Vodafone existe ´n72 é que ainda não vi , e vem com cabo de dados?

7. {MINI_Boy}

{MINI_Boy} Power Member

ate agora o n72 ainda so o vi a venda livre de operador.

o cabo de dado quase que aposto que deve trazer uma vez k hoje em dia ja sao raros os tlms c camara da Nokia k n trazem ;)

8. wyldkat

wyldkat Power Member

O N72 é capaz de ser melhor para mandar SMS's , pq segundo tenho lido , o teclado do N70 é desconfortavel por ser pequeno

9. Kayle

Kayle Power Member

10. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

11. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Sim o N72 existe apenas livre de operadora...

cumps.

Partilhar esta Página