1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

N73 com cartao 4gb??

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Blackpt, 11 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 3049)

1. Blackpt

Blackpt Power Member

Boas pessoal,comprei hoje um cartao mini sd para o meu nokia n73,no entanto o telemovel diz que o cartao esta danificado? :S ja tentei utiliza lo numa maquina digital e funciona...
    sabem se isto fica resolvido com um uptade ao fw ou o telemovel nao é mesmo compativel?
    V4.0736.3.2.1
    04-09-2007

cumps

Última edição: 11 de Agosto de 2008
  2. wolf

wolf Power Member

eu penso k isso seja por casa do tlm só aguentar com cartoes de 2Gb(no maximo)
    tenta fazer pesquiza, se eu tiver razao, fica com o cartao para a máquina fotografica ou então vende-o:lol:

3. rav3n

rav3n Power Member

tb tenho a ideia de que o telemovel nao suporta cartoes >2GB

eu uso um de 2GB

4. volcanlx

volcanlx Power Member

O nokia N73 só suporta cartões de memória até 2 GB e não me parece que seja uma coisa que seja alterável por firmware pois a partir dos 2 GB são cartões mini SDHC que não são suportados e penso que nem o passem a ser apenas alterando o firmware pois os cartões já usam um novo metodo de alocamento de dados.

Enfim, 2GB não é nada mau, é o que tenho. e por 11€ e bastante barato até. eu por acaso uso um microSD no meu N73 com um adaptador, também é melhor do que dar 19€ só para ser miniSD padrão.

5. aliennux

aliennux Power Member

KOMPREi onten um n 73,grande maquina,e disseram me ke o de 2 gb era o ideal e o maximo suportado e para deixar cerca de 20 por cento do cartao liver de forma a assegurar um bom funcionamento.....Olha,se puderes troca por 2 de 2gb.....

Partilhar esta Página