N73 duvida !

SLaIdEr

Membro
Boas pessoal sou novo no forum , chamou-me atençao de mt pessoal por ca :) , espero fazer amizzades por ca , mas vamos passar ao que interessa :) , comprei um n73 ontem , hoje tava a passar uns temas e ao transferir diz ( certeficar não sei que ) nao sei ao certo ja nao lenbro , ao certo nao deixa instalar ... o que poderei fazer? eu tenho um n80 e vodafone tb e deixou tudo , so que estou desiludido com ele porque é mt lento tem 1g de memoria , tou a pensar em despachar o tlm , tem 3 meses ainda nem saiu o plastico nem nada ..

obrigado a todos que me ajudarem abraços []
 
Última edição pelo moderador:
pois eu ando por la na pagina 13 mas fala-s de tanta coisa que nem sei onde anda a parte que me interessa xD

obrigada na mesma !




é onde eu ando mas 43 paginas ui ui !!! ainda vou na 13ª p , e ja ando aqui a 30 minutos !

Tens que ter paciência :P
Vê que lá descobres a solução para o teu problema.
 
[JoHnNy];2520993 disse:
Tens que ter paciência :P
Vê que lá descobres a solução para o teu problema.
Acrescento ainda que ao visualizar cada tópico, há outra ferramenta importante no topo que se chama "Procurar neste tópico". Com as palavras certos chega-se lá sem ter que se ler tudo, como parece estar a ser o caso. :P
 
Acrescento ainda que ao visualizar cada tópico, há outra ferramenta importante no topo que se chama "Procurar neste tópico". Com as palavras certos chega-se lá sem ter que se ler tudo, como parece estar a ser o caso. :P

Pois é nunyx.
Não me tinha lembrado disso.
Obrigado por te lembrares ;)

Cumps !
 
Back
Topo