1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

N73 Internet atraves do pc

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Punisher Ranzer, 29 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 3313)

1. Punisher Ranzer

Punisher Ranzer Power Member

Ola a todos.... Visto que o N73 n tem WI-FI alguem me sabe dizer se existe alguma maneira, atraves de USB ou qualquer coisa que faça com que utilizemos a net do pc no N73 sem pagarmos? Sei que ao contrario existe.... Utilizar a internet do telemovel e passa-la para o computador..... Alguem sabe alguma maneira?

2. Lucien

Lucien What is folding?

Não sei, talvez...Bluetooth? É que é a única maneira possível e plausível, creio eu...pode haver mais.

3. Punisher Ranzer

Tbm e plausivel por USB.... E assim que se pode utilizar a internet do telemovel no pc.... Por isso e k perguntei se havia o contrario.... Fazia jeito...

4. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Mas para que é que querias usar a internet do PC no telemovl se for por USB?!
    Tens de estar ao pé do PC ..

No n-gage há uma maneira de partilhara a net através de bluethoot, através de um programa chamado Gnubox ..

Dá uma pesquisadela!

5. Punisher Ranzer

dá para mt coisa... para ver videos stream e baixar podcasting entre mt outras coisas....

6. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Ok ..

O programa chama-se gnubox .. Deve existir para n73 ..
    Se achares posta ai ..
    Deve haver + pessoal á procura!

7. Punisher Ranzer

http://br.youtube.com/watch?v=asbMsxQnTbw

Aki fica um video a explicar como e k se faz para ter o gnubox no N73

Partilhar esta Página