N73 Internet atraves do pc

Punisher Ranzer

Power Member
Ola a todos.... Visto que o N73 n tem WI-FI alguem me sabe dizer se existe alguma maneira, atraves de USB ou qualquer coisa que faça com que utilizemos a net do pc no N73 sem pagarmos? Sei que ao contrario existe.... Utilizar a internet do telemovel e passa-la para o computador..... Alguem sabe alguma maneira?
 
Ola a todos.... Visto que o N73 n tem WI-FI alguem me sabe dizer se existe alguma maneira, atraves de USB ou qualquer coisa que faça com que utilizemos a net do pc no N73 sem pagarmos? Sei que ao contrario existe.... Utilizar a internet do telemovel e passa-la para o computador..... Alguem sabe alguma maneira?

Não sei, talvez...Bluetooth? É que é a única maneira possível e plausível, creio eu...pode haver mais.
 
Mas para que é que querias usar a internet do PC no telemovl se for por USB?!
Tens de estar ao pé do PC ..

No n-gage há uma maneira de partilhara a net através de bluethoot, através de um programa chamado Gnubox ..

Dá uma pesquisadela!
 
Mas para que é que querias usar a internet do PC no telemovl se for por USB?!
Tens de estar ao pé do PC ..

No n-gage há uma maneira de partilhara a net através de bluethoot, através de um programa chamado Gnubox ..

Dá uma pesquisadela!


dá para mt coisa... para ver videos stream e baixar podcasting entre mt outras coisas....
 
Back
Topo