N73 n deixa instalar .sis, mas devia...

jjmaia

What is folding?
Bem, comprei o N73 graças a um crédito por parte da vodafone. Já estive a mexer no bixo e é realemnte muito superior ao N70 em tudo mesmo. Agora fiquei com uma Duvida... Se tem Symbian porque n posso instalar ficheiro .sis? só .jar...
 
Última edição:
No tlm vai ao gestor, e abre as definiçoes e ve se esta a permitir.

No meu é ferramentas/gestor de aplicaçoes/definiçoes/instalaçao software/sim mas o meu e o 6630 num sei se sera exactamente igual no teu
 
No tlm vai ao gestor, e abre as definiçoes e ve se esta a permitir.

No meu é ferramentas/gestor de aplicaçoes/definiçoes/instalaçao software/sim mas o meu e o 6630 num sei se sera exactamente igual no teu

Fui agora fazer isso, pus com permição para instalar qualquer software mas continua a não dar, diz que n é suportado...
 
Última edição:
Hi... n sabia disso... isso é estúpido... Então tudo o que tenha no getjar n serve de nada... :S

Obrigado

Existem dois tipos de jogos:

-Jogos Symbian (terminam em *.sis ou *.sisx)

-Jogos JAVA (terminam em *.jad ou *.jar)

Existem tlms que aceitam estes dois tipos de jogos, no entanto, há telemoveis que só aceitam jogos Symbian.
Se os jogos nao funcionarem é pq nao sao compativeis com o teu tlm.
A partir do N73 e tb o N80 só aceita extenções *.sisx (Symbian OS 9.1 - [SIZE=-1]S60 3rd Edition[/SIZE] )
 
Existem dois tipos de jogos:

-Jogos Symbian (terminam em *.sis ou *.sisx)

-Jogos JAVA (terminam em *.jad ou *.jar)

Existem tlms que aceitam estes dois tipos de jogos, no entanto, há telemoveis que só aceitam jogos Symbian.
Se os jogos nao funcionarem é pq nao sao compativeis com o teu tlm.
A partir do N73 e tb o N80 só aceita extenções *.sisx (Symbian OS 9.1 - [SIZE=-1]S60 3rd Edition[/SIZE] )

Sim, java aceita tudo, agora .sis parece n funcionar nenhum. Eu queria era instalar aplicações no telemovel, como fazia com o meu 3650... :D

Mas n encontro .sisx em lado nenhum... ainda por cima eu tinha emulador de gameboy, agora chupo no dedo...
 
Tive o mesmo problema!!!!

Bem acabei de me registar a fim de te poder ajudar, tb eu andei as voltas com temas pro n73 que tb comprei ha pouco tempo (1a semana) dei com este forum e acabei por fazer o que alguns membros disseram de ires ao gestor de aplicações e mudares as definições de software. Acabou por nao funcionar na mesma mas deixei estar e continuei a procurar algum site que desse pra sacar temas, encontrei este que finalmente resolveu o problema so tens que te registar e podes sacar os temas gratis.

http://www.zedge.net/

No meu N73 funciona por isso no teu tb deve funcionar;)

Espero ter ajudado.

Inté




Bem, comprei o N73 graças a um crédito por parte da vodafone. Já estive a mexer no bixo e é realemnte muito superior ao N70 em tudo mesmo. Agora fiquei com uma Duvida... Se tem Symbian porque n posso instalar ficheiro .sis? só .jar...
 
Back
Topo