1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

N73 na *****

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por voodum, 1 de Agosto de 2007. (Respostas: 30; Visualizações: 3038)

1. voodum

voodum Power Member

Tenho um colega que pretende adquirir um Nokia N73 Black na ***** por 378€ livre mas tem a duvida: e qualquer problema como o telemovel? Onde é que vai leva-lo para a garantia? Ja alguem comprou na *****?

2. Morton

Morton What is folding?

Ele ja pensou ver no miau?

Tem sempre lá pessoal com bom feedback, com telemovel novo e com factura.

3. Cabalo

Cabalo Power Member

já comprei na *****, para a polónia e tudo correu impecavelmente. a garantia penso ser on site.

4. voodum

voodum Power Member

Nao encontrou..

5. blindview

blindview Power Member

Atenção que raramente na ***** / ***** / ***** / rebelio (lojas estrangeiras) os telemóveis vêm com software em Português.

Em relação à garantia a Nokia dá garantia quer o telemóvel tenha sido comprado em Portugal ou não (desde que seja legal).

6. ricreis

ricreis Power Member

Na ***** disseram-me ainda que, mesmo que seja comprado no e-bay, se a factura tiver o IMEI do telemóvel, serve para accionar a garantia.

7. voodum

voodum Power Member

Nao vir em portugues nao é um problema para ele. (Sou de Braga) Qualquer problema entao posso ir a loja da Nokia no BragaParque? Outra coisa que nao encontrei informaçao, o telemovel vem por correio? Ou é alguma empresa que entrega? Cumps.

8. cyber

cyber Power Member

Na ***** vem por uma transportadora, que agora não me lembro o nome, mas está la no site...
    Eu tambem tenho duvidas sobre a garantia na ***** e se eles tambem tem um periodo de 15 dias para experimentar como em muitas lojas agora. Mandei um e-mail abocado, depois posso por aqui a resposta.
    Cumps

9. voodum

voodum Power Member

Obrigado..Nao da para pagar quando eles fazem a entrega? :(

10. cyber

cyber Power Member

Não, tens que pagar antes. Tem la os metedos disponiveis, paypal, cartao de credito, etc.
    Eu tambem preferia pagar no acto de entrega, acho mais seguro e eu tambem sou um bocado desconfiado xD

11. voodum

voodum Power Member

São sempre 380 €...e chato..e se nao entregam? :(

12. cyber

cyber Power Member

Tu sempre tens comprovativo do pagamento, e se la o paypal funcionar como no ebay sempre pode ser que tenhas refound...mas acho que isso não acontece, nao ouvi ninguem se queixar da *****...Ja agora, se quiseres passa pela parte de avaliaçao de lojas do forum e procura por la, ha topicos sobre a *****...

13. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Na ***** o N73 está a 359 euros... e o N73ME a 409 euros. :\
    -10 euros se houver retoma.

14. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

Garantia calculada, assim se designa. No entanto, atenção a telemóveis comprados internacionalmente. Mais, a política das marcas varia....

15. [knap]

[knap] Power Member

A loja que te vende o produto é obrigada pela União Europeia a dar 2 anos de garantia por isso caso tenhas algum problema mandas para a ***** que eles são obrigados a resolver.

16. ares

ares Power Member

mais vale mandar para logo para a nokia, não para a ***** - eles sao obrigados a resolver o problema

17. voodum

voodum Power Member

Livres? Com retoma o ME ficava por 399€ o que era bastante aceitavel :)

18. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Livres. Mais barato que os bloqueados aos operadores :D
    Trouxe um N73ME pra mim :)
    :x2:

19. voodum

voodum Power Member

Vou la buscar um para ele :D e quem sabe para mim tb :D acho um bom preço..:D

20. cyber

cyber Power Member

Boas!
    Nunca mais postei o e-mail de resposta que mandei a *****, porque eles não responderam sequer, ja la vao 2 dias, normalmente em outro sitio qualquer no dia seguinte ja tinha a resposta.
    Parece-me que eles não são muito comunicativos com o cliente, eu por acaso encontrei as respostas as minhas duvidas hoje la no site, pois tava no fim da pagina em pequeno e eu não tinha visto antes.
    O periodo de experimentaçao do equipamento sao de 7 dias e não devolvem o dinheiro, trocam por outro igual ou por um vale para usar la.
    Para ir para reparação temos que mandar para la, e tanto para enviar para garantia como do periodo de experimentação os custos de envio sao por conta nossa. Eu acho mal, ja que quem manda vir paga tanto de portes porque vem numa transportadora, esse preço dos portes tambem ja devia de incluir o envio para reparação.
    Eu sinceramente acho que so mando vir de lá se não puder comprar em outro lado qualquer, porque tanto no precesso de experimentação tanto para garantia, é uma complicação e ainda temos nos que suportar os custos.
    Cumps

Partilhar esta Página