N73 na *****

Boas
Eu tinha dito que postava a resposta do e-mail, ja responderam, ha 2 dias mas so hoje fui ver a conta de email por onde mandei...bem aqui vai a resposta:
Estimado cliente,



Na sequência da sua comunicação, vimos pela presente informar-lhe que como indicado nas nossas condições gerais de venda : http://www.*****.pt/terms.aspx, o senhor terá um prazo de 7 dias para nos informar que o produto não corresponde ao seu pedido e solicitar reembolso, ou vale de compras, informando que os portes de envio, serão a seu cargo, e que o produto terá que se encontrar na sua embalagem de origem e em óptimo estado.

Dependendo do produto e em caso de problema técnico, o senhor poderá faze-lo reparar sob garantia em Portugal, ou então, informar a *****, e solicitar reparação sob garantia durante 1 ano.

Sem outro assunto de momento,

Obrigado pela sua atenção

Afinal as coisas so tem um ano de garantia pelo que percebi =/

Cumps
 
Tenho a revista t mania em casa..(da tmn :P) e la tem o n73 versao branca(a normal ( se é q aquilo é branco lol )) e em preto..sera que ha em preto? :P
 
Ha em preto mas nao e a versao ME... Na box tao a fazer promoçoes altamentes... Eu tenho a impressao que quando tava a sair da box, vi um homem a examinar uma caixa do nokia n73, que esta a 250 e tal €.. n tnho a certeza...
 
Back
Topo