1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

N73 nao bloqueia teclado ?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por yekini, 6 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 3940)

1. yekini

yekini Power Member

Bem pessoal dos N73, desculpem la a pergunta, mas tenho aqui um N73 e esta coisa nao bloqueia o teclado ???

É que ando a ver se o consigo fazer e nao vejo como :|

Obrigado

2. Suck Me A Beer

Suck Me A Beer Power Member

(não duvidando que sabes bloquear o tlm,...)

Se for erro do telemóvel, o melhor que deves fazer é expor o problema à tua operadora...

3. yekini

yekini Power Member

Eu estou mm a perguntar é se da, acabaste por nao responder se sim ou nao :)

É que nem tou a conseguir nem vejo o simbolo de cadeado em nenhuma parte do teclado como se costuma ver

4. Purex

Purex Power Member

Simbolo do cadeado ? Normalmente é tecla de atalho esquerda ( debaixo do ecrã ) e de seguida Asterisco. ( Em sucessão rápida )

Última edição: 6 de Maio de 2008
  5. PJ:

PJ: Power Member

Experimenta tecla selecção da esquerda seguida do '*'.

6. yekini

yekini Power Member

Epah oki, obrigadao ja deu 8|

Mas de qq forma nao tem maneira de o por a bloquear o teclado automaticamente passado X tempo pois nao ? ou tem?

Última edição: 6 de Maio de 2008
  7. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Boas,

Existe um programa (autolock v1.1 S60 3rd) que instalas no telemóvel e isso bloqueia-te o telemóvel conforme o tempo que puseres.
    Mais informações pesquisa no tópico "N73".
    Lá dizem-te o link para ires sacar directamente.
    Tens é que ter paciência, procurares bem porque aquilo já tens imensas páginas.
    Espero ter ajudado :x2:

Cumps !

Partilhar esta Página