n73 ou k800i???

hardtel

Power Member
boas,
eu vou comprar um telemovel destes arranjo k800i a 150 euros e o n73 de 200 a 225 euros!

o que quero e um telemovel elegante,nao muito grosso,muito boa autonomia,boa camara ,bom som,software estavel e principalmente rapido (n73 e um pouco lento porque ja tive um mas k800i nao).

marcas acho iguais ja a tnata coisa para sony ericson quase como nokia!
nao me faz diferença symbian!

deem opinioes sff!

o maximo uso e para sms´s!:lol:
 
Acho que acabaste por dizer tudo. Tendo em conta que queres boa autonomia e um software estável, o K800i é sem dúvida melhor que o N73. Além de que, como referiste, consegues comprá-lo por menos € do que o N73. ;)

Cumps.
 
nao esperei e nao consegui ver antes as vossas respostas!so agr e que vi!optei mesmo pelo k800i e por experiençia propria pois ja tive o n73 o k800i fica a frente em quase tudo!ate na marca claro!
 
tava aqui a ver, e tou n1 situação semelhante. Entre w810i e N70... passa-se 1 pouco como dizem. N70 é + completo, mas w810i é + estável e maior autonomia.
 
tava aqui a ver, e tou n1 situação semelhante. Entre w810i e N70... passa-se 1 pouco como dizem. N70 é + completo, mas w810i é + estável e maior autonomia.
O N70 tem 3G e Symbian. O W810i tem mais autonomia, melhor câmera e software menos problemático. Depende da utilização que se quer dar, para um uso mais normal, e com algumas aplicações, é o N70. Para um uso mais intensivo, especialmente em música e na fotografia, é o W810i. ;)
 
O N70 tem 3G e Symbian. O W810i tem mais autonomia, melhor câmera e software menos problemático. Depende da utilização que se quer dar, para um uso mais normal, e com algumas aplicações, é o N70. Para um uso mais intensivo, especialmente em música e na fotografia, é o W810i. ;)
Pois, daí eu tar tentado pra nokia (after all this years :p)... A minha importância para câmara é zero, e pra musica é 1 de 10 :D
agradecido :)

já agora, a autonomia em standby de nokia n70/80 ronda, na pratica, quantas horas +- ?
 
Última edição:
Back
Topo