N73 themes

Status
Fechado a novas mensagens.

Gonxalo19

Power Member
oix.. comprei um n73 music edition blokeado ah vodafone. tentei instalar themes e em todos eles disse k os certificados ou estavam caducados ou incorrectos..

nunca m tinha acontecido isto..
como consigo resolver?
cumps
 
oix.. comprei um n73 music edition blokeado ah vodafone. tentei instalar themes e em todos eles disse k os certificados ou estavam caducados ou incorrectos..

nunca m tinha acontecido isto..
como consigo resolver?
cumps

Tens de ir ao gestor de aplicaçoes, definiçoes-Instalação de software-Metes SIM. E já podes instalar os temas.
 
oix.. comprei um n73 music edition blokeado ah vodafone. tentei instalar themes e em todos eles disse k os certificados ou estavam caducados ou incorrectos..

nunca m tinha acontecido isto..
como consigo resolver?
cumps

conseguiste instalar fazendo o k ele recomendou eu ja o fiz e n consegui talvez sekalhar por onde eu tou a ir buscar os temas mas ja foi a mtos sites e sacei no emule e da me sempre certificado caducado depois digam kualker koisa cumps.
 
Olá,

acabei de me registar para poder obter uma resposta a este problema.

Ou seja: também não consigo instalar muitos dos temas que gosto e quero, pois aparece-me no telemovel uma informação "certificado caducado".

Peço Ajuda.

Cumps.


EDIT: não sei se faz diferença, mas o meu Nokia N73 é para optimus e Não é a versão Music Edition.
 
Última edição:
Em relação a este assunto sugiro ires a ferramentas,gestor de aplicações a seguir opções em baixo e depois definições a seguir em cima alteras instalação de software de apenas assinado para todos,espero ter sido claro.Experimenta fazer isso.
 
se o certificado estiver caducado, vais ter tu mesmo de o certificar. vai ao topico principal do n73 que o processo esta la todo explicado
 
Olá,

acabei de me registar para poder obter uma resposta a este problema.

Ou seja: também não consigo instalar muitos dos temas que gosto e quero, pois aparece-me no telemovel uma informação "certificado caducado".

Peço Ajuda.

Cumps.


EDIT: não sei se faz diferença, mas o meu Nokia N73 é para optimus e Não é a versão Music Edition.

boas tive o problema e resolvi o agr mesmo é facil poes a data 2 anos pa tras e fica a dar a mim 1 ano n m deu em algun s lol abraço
 
mas pra certificar de novo preciso de ter uma conta num servidor privado e assim registar me na symbian signed, para assim certificar tudo o q sao aplicaçoes q m fazem falta. N m consegues safar?:S estou enrascado e ja todo frito de tanta volta ao miolo xD
 
não sei se já fez isso, mas cá vai:

ir a gestor de aplicações>opções>definições>Instalação de software> colocar "TODOS" e em verif.certif.online colocar "NÃO"

depois disso isntalar o tema normalmente...se não der altere as datas para as que disseram anteriormente...

cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo