1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

N73 & tmn sinal 3g

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por X-virus, 8 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1794)

1. X-virus

X-virus Power Member

boas pessoal estou com problemas a fazer videochamada no meu n73.
    Quando ligo o tlm o aparece sinal 3g mas passado uns segundos(+/- 6s) desaparece fica só com sinal normal. Qd tento fazer uma videochamada diz video chamada não suportada pela rede.... já meti o modo de rede em modo duplo e umts e nada... HELP:'(
    Já agora alguem sabe como se configura o msgs instant, mais precisamente o que se põe no endereço web?

2. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Só pode querer dizer uma coisa, no local onde te encontras não existe rede 3G

3. X-virus

X-virus Power Member

nao me parece tenho um vodafone ao lado e ele rede 3g no máximo!! estranho... Tb jah andei a voltas pra ver aparecia 3g e nada. o sinal esta no maximo mas 3g nicles>(

4. Star-Child

Star-Child Power Member

O facto da vodafone ter 3g nesse local não tem a mínima relação com a TMN. A cobertura 3G das operadoras não é igual em todo o lado, umas têm mais cobertura, outras menos.

E se no início tens sinal 3G e esse desaparece, é porque a força do sinal não é suficiente e volta ao modo normal, não tem nada de estranho nisso nem é sequer um problema.

5. X-virus

X-virus Power Member

concordo ctg Star-Child. Mas andei pelo porto hoje e 3g nada...devia ter tido 3g pelo menos algumas vezes... As tantas e a tmn que anda meia marada não?

6. Star-Child

Star-Child Power Member

Se andaste dentro de uma cidade e não captaste 3G, aí sim, podes desconfiar que algo não vai bem... Se não estivesse bloqueado, poderias experimentar com outra rede e saberias logo se é do telemóvel ou da TMN, assim não há maneira. Deixa passar um dia, se a coisa não melhorar, será certamente problema do telemóvel.

Não conheces ninguém com um telemóvel 3G da TMN que possa colocar ao lado do teu a ver se ambos apanham?

7. X-virus

X-virus Power Member

yah vou tentar fazer isso! estou a ficar mesmo podre faço procura e aparecem outras redes tds com 3g, inclusive a tmn...

8. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Tens o serviço activo no TMN?

9. X-virus

X-virus Power Member

resolvido!! foi qualquer stress na tmn... Tiveram que activar novamente o serviço.:lol:
    thx pelo feedback people.

Partilhar esta Página