1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

N78 ou 6210?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Carrapau, 16 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1194)

1. Carrapau

Carrapau Power Member

Boas. Vou comprar um dos 2 telemoveis pelo clube viva da vodafone por pontos mais 125€. Tou muito inclinado para o n78 por ter wifi. O que acham? O resto das caracteristicas parecem-me as mesmas ou não? Existe mais alguma diferença?

Mais uma duvida. O suporte para automovel disponivel no clube viva para o 6210 também é compativel com o N78?

Obrigado

2. Hartsink

Hartsink Power Member

Sim, é compativel com qualquer telemovel.

Entre os dois não sei qual escolher. É uma questão de gosto porque são bastante parecidos em caracteristicas. O wifi no N78 é realmente util, enquanto que o acelerometro e a bússula do 6210, não sei se têm tanta utilidade.

O meu n78 vinha com um cartão de 2gb, pelos vistos o 6210 traz um de 1gb. A bateria do n78 é de 1200 mah enquanto que a do 6210 é de 950. Na pratica não sei até que ponto isso faz diferença.

3. yekini

yekini Power Member

Bem olha andava já a algum tempo para comprar o N78, anadava a espera que ele baixa-se o preço e acabei por o comprar ontem, por isso so tenho umas horas de utilizaçao enquanto a carga que vinha de inicia durou :P depois ja o meti a carregar mas so a partir de agora é que vou começar a fazer a utilizaçao diária, e vou já aproveitar hoje e como vou ver o meu Vitoria ( setubal ) a Braga, vou já exprimentar o GPS, e umas horinhas em principio de utilização a ouvir um som.

MAS para já fiquei com uma primeira impressão péssima em relação ao audio, ouvindo pelas colunas do telemovel, é assim eu também estou habituado a um nokia 3110c que de todos os telemoveis que conheço é o que tem um som nitido e nada metalico por isso estou " mal " habituado :P outro telemovel que ja ouvi e tem um som brutal mesmo e memso em testes considerado o melhor é o Nokia 6110 navigator, MAS isso nao quer dizer que o 6210 que a vodafone vende o som também seja como o outro, infelizmente nao o consegui exprimentar para ouvir.

AHH mas tens vantagem no N78 de ter a entrada dos fones em 3.5 e ja exprimentei ouvir musica com uns fones de walkman que para qui tinha e fica mesmo brutal, podes adaptar os teu fones normais ao telemovel, tanto para ouvir como para falar, pois traz uma pecinha que mestes a meio onde adaptas os teus fones, que serve tanto para micro, como para comandar os mp3

AGORA isto sou eu que costumo ouvir muitas vezes musica atraves do som das colunas, se tu nao ligas a isso nao teras esse problema :P.

COMPARANDO o N78 e o 6210 o N78 tem as mariquisses todas, tem amais que o outro o wi-fi que para mim faz falta, tem o transmissor de FM com o qual podes enviar o som do teu telemovel para qq rádio, e a bateria no N78 dura mais.

Ora se a parte do som das colunas nao te importa, ...

Ficava a soluçao toda resolvida se o N 85 que é BRUTAL em tudo estivesse já ao rpeçoq ue dverá ter daqui a um aninho :P

Última edição: 16 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página