N78 vs N81

O N78 vai estar disponível na Vodafone muito brevemente, quanto ao N81 só tens na Optimus e livre, claro.
Eu pessoalmente como não gosto muito de telemóveis slides, ia logo para o N78, tendo em conta também que o N78 é mais recente e melhor que o N81. A câmara fotográfica do N81 é um bocado fraca, a do N78 é idêntica ao do N73.
Se a câmara fotográfica for importante eu aconselhava-te antes o N82, já que os 3 telemóveis são bastantes idênticos em termos das outras funções.
Destes três escolhe o que achares mais giro, porque com qualquer um ficas bem servido. ;)



Espero ter ajudado. Cumps
 
Entre todos esses eu escolhi o N78, é muito mais recente, não é de slide, axo mais bonito, a bateria é a melhor mais duravel..

Não sou fotografo profissional..se fosse não usava um telemovel para tirar fotos..dito isto teres uma camera de 3.2 ou 5 magapix é o mesmo..só notas ligeira diferença nas fotos se as puseres lado a lado...é o mesmo k nos jogos..a partir de 30 fps o olho humano não distingue entre 30fps ou 100 fps..é tudo o mesmo...

E mesmo o ppl k tem um movel com 5 megapix usa uma resolução mais baixa..para poupar espaço e para as fotos abrirem e serem guardadas na memoria mais rapidamente.

Compara tambem com as musicas em mp3 que o ppl usa no telemovel...eu uso todas a 128kbps, poupo espaço e a qualidade de som para o ouvido humano é a mesma k se tivesse a 200kbps..e ocupava mais espaço..e estou a pensar usar em ogg..porke ogg a 80kbps é equivalente a mp3 a 128kbps..por isso mais espaço k poupo...


Se considerar-mos estes modelos todos iguais..vai para o mais recente e k tem a bateria mais duravel..não há nada pior k teres k andar a carregar o movel a toda a hora...a bateria é de 1200mah muito power mesmo.

E é muito mais leve k o N81..e mais leve k o N82, N73 etc etc
 
Última edição: