1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

n80 e messenger em WLAN

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por sandman2, 25 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2328)

1. sandman2

sandman2 Power Member

Boas pessoal!!

Comprei um N80 internet edition ,liguei-me a minha rede sem fios e tentei instalar o msn messenger 7.5 e nao deu.fiz o download na boa mas depois para instalar nao reconhece.

A minha perrgunta é se posso usar o messenger live (um qualquer 7.5, 8, 8.,..etc..no telemovel como uso no pc??(usar VoIP, escrever etc com um pc).

Tipo falar com uma pessoa eu no telemovel e a outra no pc usando o msn messenger(nao pagando assim uma chamada á operadora).

Desculpem la a pergunta mas sou um pouco nerd nestes assuntos..lol

2. arquitecto

arquitecto Power Member

Procura uma aplicação chamada fring. Dá para msn, voip...

3. volcanlx

volcanlx Power Member

Por acaso não estas a tentar usar o msn PC no N80 pois não? É que o teu post indica muito isso, até falas em versões MSN PC no N80...
    O Ebudy dá para teclar, mas não serve como Voip...
    Depois acho que tens mesmo uma versão do skype em versão Mobile...

4. SiR_vIRciado

SiR_vIRciado What is folding?

Mas com o Wifi do N80,dá para navegar em sites normalmente como se faz num PC?Podia por exemplo vir aqui à techzonept e fazer este post?
    Ando bastante indeciso entre o N80 e o N73..E das duas umas..se o N80 der para utilizar como PC,utilizando claro aplicações que funcionem no symbian,mas dê tambem para navegar em qualquer site como um browser normal,devo-me decidir pelo N80..
    Se não der para utilizar o N80 para aceder a qualquer site e ver tal e qual como num browser dum PC,penso que me decido pelo N73 que tem uma qualidade de foto e de imagem bem melhor..
    Que acham?
    Cumprimentos

5. Wlan N 80

Boas..
    alguem me pode ajudar a encontrar um programinha para n80 onde eu consiga melhor o alcance de Wireless?

Eu a tempos vi umm topico a falar de software,para fazer download's etc... onde pára esse tópico?

Cumpz*

6. sandman2

sandman2 Power Member

sim estava a tentar instalar versoes de pc.ja instalei uma propria para telemovel mas so da para escrever e enviar ficheiros...Nao ha nenhum com VOIP???

7. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Sim.

Tens aqui uma imagem de como fica:

Aconselho-te é a usar o Opera Mini.

Partilhar esta Página