N80, E65 ou Qtek S200

Sim consigo ligar-me á rede sem fios, quanto as portas,nao sei, tenho de verificar. Em relação ao fring, tem k ser com esse software? ou da pa configurar no tlm e usar a aplicação k ele tem instalada?
 
Sim consigo ligar-me á rede sem fios, quanto as portas,nao sei, tenho de verificar. Em relação ao fring, tem k ser com esse software? ou da pa configurar no tlm e usar a aplicação k ele tem instalada?

Os settings que estão acima são exactamente para configurar o software do telemóvel e não o Fring. Volta a tentar com os settings encima e com as portas do VoIPBuster abertas no firewall do router.

Cumps,

PCC
 
Como é o slider do E65? è bom ou é daqueles que passado uma ou duas semanas começa a ter folgas? e qual é o material das teclas dos numeros?
 
Última edição:
Moss,(moço em ingles LOL )

eu tb tou na duvida de q maquinao comprar,esse M600 ta a 300 na ***** em ingles,pq a versao tuga é 100 mais cara.E a mim o ingles n faz dif.
Mas como ando na duvida entre um PDA,n80,n73ME.Com essa tua compra deste cabo do meu raciocinio.loooolll
Tem de ter : Wifi,camara bem boa,memoria expansivel,portabilidade..sei la um montao d cenas.
O M600 deve ser lixado para SMS pq obriga a 2 maos e estilete,peca no 1.3megas d camara,mas tem cenas mirabulantes boas.
O n80 tem a portabilidade,e camara melhor...
Mas touu com bues d duvidas no q escolher.

m600

"O M600 é o mais pequeno dos PDA wireless LAN disponíveis com função telefone. Este aparelho compacto oferece um ecrã a cores QVGA, 2.8", 65 536 cores, um processador Samsung S 3C 2440 400MHz, 64MB RAM, 128MB ROM, GPRS/GSM - Quadribande, uma máquina fotográfica integrada de 1.3 Mega pixel com função de melhoramento de imagem (brilho e controlo dos brancos) para melhores imagens, Bluetooth 1.2, telefonia Skype e uma bateria de Lithium ion 1440mAh."
 
Última edição:
o meu E65 ja ta encomendado... nao deve tardar a chegar... depois tenho de voltar aqui para configurar o voip... :-D

quando estive com um na mao, pareceu-me, de facto, um telemovel muito bem concebido... vem substituir um V3 preto... por isso nao deve ser dificil...lol (excepto na parte estetica)
lol


:lol:
 
Não consigo encontrar a pagina com os settings mas vou por aqui o que tenho.

Configuração "SIP Settings"
Crias um SIP setting para Voipbuster depois os settings são os seguintes:

Profile Name: Voipbuster
Service Profile: IETF
Default Access point: A rede sem fios que tenhas configurado, testa que esteja a funcionar com o browser
Public user name: sip:[email protected]
Use compression: No
Registration: When needed
Use security: No

Proxy Server:
Proxy server address: None
Realm: None
User name: None
Password: None
Allow loose routing: Yes
Transport type: Auto
Port: 5060

Registrar Server:

Registrar server address: sip:sip.voipbuster.com
Realm: voipbuster.com
username: Teu user
Password: Teu password
Transport type: UDP
Port: 5060

Estes são os meus settings... depois tens que selecionar o profile dentro de Internet Tel. Settings. A questão de o router poder bloquear é outra... até a routers que têm o firewall com bugs que mesmo que ponhas a porta aberta ele sempre bloqueia... por isso se puderes testar o router com o proprio software do voipbuster no computador já te dá uma ideia se esta a funcionar.

Cumps,

PCC

tenho um N80 e experimentei com estas definiçoes mas nao consegui usar o serviço
qd tento ligar pede pra registar o telefone eu digo que sim mas depois falha o registo.
alguem sabe o que poderá ser?
se for preciso mais detalhes é só dizer....
 
Já tive um E65 para testes, e só tenho a dizer que é bonito, resistente (a 1ª vista), mas é muito lento. Com relação aos outros móveis, ainda não pude testar nenhum.
 
Back
Topo