1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

N80 is coming...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por greven, 13 de Dezembro de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 1095)

1. greven

greven Folding Artist

Link: http://engadget.com/entry/1234000513072213/#comments

N80 Preview: http://www.gsmarena.com/nokia_n80-review-58.php

Última edição: 13 de Dezembro de 2005
  2. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

next big thing pro pessoal.....

O que vale é q desta vez n acertaram no meu prox tlm....acertaram com o 7110, com 6210, dps com o 6600...va la q agora falharam o N91:D

3. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Um télemóvel very nice,mas infelizmente vai sair (como os outros topo de gama da Nokia) a preços abusivos...:(
    Abraço

4. vsmn

vsmn Power Member

Diziam que seria 500€ o limite para ser vendido como livre... :p

5. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Muito giro, muito porreiro, muito caro. Caro demais até que as operadoras o subsidiem. E acho que o N70 não está muito atrás. Excepto os infravermelhos, para quem ainda precisar deles.

6. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Tou mto triste porque epah.. o meu n 70 vem ai.. hj ou amanha chega.. e isso tem wireless que dava jeito pa ir á net... qdo soube do n80 á umas duas semanas fiquei chateado.. :(

7. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Tb vou comprar o N70, o N80 e mto bonito mas o ter a tampa deslizante nao me cativa. Dai nao me importar de nao esperar :D

8. esquiso

esquiso Power Member

ehehehe....mais um telemóvel da nokia a + d 500 aereos.... ja assim foi com td a gama N (n90 e n70)...... deve ser para nos abituarmos ao ke ai vem.....

mas vendem-se cm paes quentes e por isso eles não baixam os preço....
    deixem de comprar nokias e veem se eles não baixam logo os preços....

BOICOTE AOS NOKIAS!!! :D

9. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

nem precisavas dizer nada..a esse preço de certeza que o boicoto.:x2:

10. Glaucoma

Glaucoma Power Member

Eu fiz o mesmo que tu!!! :D

Não gosto de telemóveis de deslizar, por isso o N70 foi a opção! :D

11. scar19

scar19 Power Member

Acho mto sinceramente k é este tlm k me vai fazer voltar á Nokia! :004:
    De qq maneira, passado pouco tempo de ser lançado, o preço deve cair uns 100 euritos. Penso k foi o k se passou com o N70... ;)

12. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Também penso exactamente assim!

13. timber

timber Zwame Advisor

Se este N80 fosse mais barato na altura do lançamento talvez pensasse em comprar um. Tb era bom ter AF na camara. Nisto tipo de telefones tem que ser tudo absolutamente state of the art no lançamento. Não pode haver "se". Mas ele compensa com o WIFI...
    Detesto conchas mas gosto muito desde formato de tampa deslizante.
    Mas não estou disposto a dar cento e tal contos por um telemóvel. Nem que ele fizesse bic.. uumm tirasse cafés.

Partilhar esta Página