N80 nao comprem...

valete

Power Member
Eu aconselho a nao comprar o N80 pq passado algum tempo, 2/3 semanas comeca a ganhar folga por todos os cantos.. mais vale comprar um tlm sem ser slider

tipo o N70 poucas diferencas tem ao N80



cumps
 
Se fosse a ti ponha um anuncio no Jornal: "Não Comprem o N80"

Ou melhor na televisão... :D

On-Topic: Toda a gente sabe que os telemóveis de formato Slide da Nokia ao fim de algum tempo de uso começam a folgar... Por isso é que o tal famoso N80 está a 200 €. Ninguém anda a dar nada a ninguém. ;)

cumps
 
mas as folgas sao assim de tanta preocupação k o tlm fike inutilizavel?? k eu saiba n...n é por causa de uma folguita ou outra k o tlm vai deixar de ser bom ou funcionar...digo eu...
 
mas as folgas sao assim de tanta preocupação k o tlm fike inutilizavel?? k eu saiba n...n é por causa de uma folguita ou outra k o tlm vai deixar de ser bom ou funcionar...digo eu...
Concordo contigo, o telemóvel é muito fixe e quanto às folgas, vai-se ao clube Nokia e eles afinam o telemóvel.


Eu aconselho a nao comprar o N80 pq passado algum tempo, 2/3 semanas comeca a ganhar folga por todos os cantos.. mais vale comprar um tlm sem ser slider

tipo o N70 poucas diferencas tem ao N80



cumps

Se me tivesses avisado há alguns dias eu não o comprava, (just kiding):lol:.
 
Isso das folgas não é novidade em telefones com slider...

Já o lendário 7110 a tampa ganhava folga ao fim de um tempo...
 
lol o mais engraçado é que eu tenho o meu internet edition preto ha 7 meses, sim 7 MESES!!!, e nao tem um unico problema (talvez tenha uns riscos por irresponsabilidade minha lol).

agora comprei o n80 do povo aka n80 vodafone 209€ e ja la vai uma semana e nao tenho econtrado problemas, mas se tiver folgas é so irem a nokia com a factura da loja.
 
Isso das folgas não é novidade em telefones com slider...

Já o lendário 7110 a tampa ganhava folga ao fim de um tempo...

eu tive um mais de um ano e sem problemas :D

Eu aconselho a nao comprar o N80 pq passado algum tempo, 2/3 semanas comeca a ganhar folga por todos os cantos.. mais vale comprar um tlm sem ser slider

tipo o N70 poucas diferencas tem ao N80



cumps

foi mais uma thread um bocado sem valor visto todo o telemóvel pode ter problemas. um slider pega sempre folgas mas depende do uso que levar. Deverias ter escrito não comprem telemóveis com slider pois podem ter folgas mais tarde ou mais cedo ;)
 
Todos os tlm's de slide. ganham folga. o meu 5300 já o tenho pai a 5 meses, e sempre o tratrei bem. não assim tanta folga. tudo depende como for tratado.

Comprem N80, é uma grande maquina.
 
Se fosse a ti ponha um anuncio no Jornal: "Não Comprem o N80"

Ou melhor na televisão... :D

On-Topic: Toda a gente sabe que os telemóveis de formato Slide da Nokia ao fim de algum tempo de uso começam a folgar... Por isso é que o tal famoso N80 está a 200 €. Ninguém anda a dar nada a ninguém. ;)

cumps

OLA a todos, só uma pequena correção nem todos os slides ganham folgas exemplo disso é o nokia E65 é de uma construção fantastica
 
Quanto a essa de o 7110 ganhar folgas eu tenho um com para ai uns 9 aninhos e tem 0 folgas (ainda o ca tenho)
Foi o telemovel mais caro que alguma vez comprei 80contos desbloqueado mas era fabuloso.
 
Back
Topo