1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

N80 ou n91

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Migas24, 7 de Setembro de 2007. (Respostas: 99; Visualizações: 4256)

1. Migas24

Migas24 Power Member

Qual e o melhor destes dois ? acabei de entrar no forum. Gostava de saber a vossa opiniao

2. JfoxPT

JfoxPT Banido

pessoalmente acho que prefiro o N80.. é menos trambolho tem uma autonomia ligeiramente maior e possui wifi e camara de 3mp contra os 2mp do N91...esse tem é a vantagem de ter 4gb de memória...

3. Migas24

Migas24 Power Member

N80 n91

Esteticamente tambem prefiro o n80 mas se o n91 tivesse melhores caracteristicas vou ver a opiniao dos outros users ha achas que devo abrir uma votacao

4. masterdes

masterdes Power Member

O n80 ganha o n91 em tudo..só não sei qual dos 2 tem melhor autonomia
    penso que a vantagem do n91 é ter os 4gb de memoria mas o ecrã não é dos melhores 176*220 pixeis num symbian 9.1 não é bom porque é bem dificil encontrar aplicações!!p n80 tem melhor e maior ecrã melhor teclado embora seja slider penso que é melhor:lol:

5. Migas24

Migas24 Power Member

Vi agora noutro topico que o n80 so dura 2.5 dias e verdade

2.5 dias bateria nao confundam

Última edição pelo moderador: 8 de Setembro de 2007
  6. castelo_14_427

castelo_14_427 Power Member

Nem sei se dura tanto!, ja tive um N91 e e bem porreirinhO, o n80 nao e mau, mas os 4 Gb do N91 valem a pena!

7. Kisai

Kisai Power Member

valem a pena se não os enxeres até acima como eu tenho o meu w950 :P

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A autonomia do N80 e do N91 acaba por ser quase igual, sendo que o segundo talvez aguente um pouco mais, não muito. Quanto às restantes diferenças, o N80 tem câmara de 3.2MP vs a de 2MP do N91 e este também tem 4GB de memória interna sem expansão de memória. Se não ligares muito à câmara, o N91 parece-me uma escolha excelente.

9. Migas24

Migas24 Power Member

N91

Se eu encher a memoria toda do n91 o que acontece? fica lento?

10. castelo_14_427

castelo_14_427 Power Member

Penso que nao.. quer dizer se encheres o 4 Gb, e normal que a velocidade nao seja anormal, mas penso q nao seja nd de mais!

11. Kisai

Kisai Power Member

quanto mais memoria se ocupa o n91 ele tem custume de ficar lento já vos disse que é tudo uma questão de ir ler reviews e investigar o que é melhor ...

12. diogogrosso

diogogrosso Power Member

A bateria depende do uso, a minha anda a durar 3~4 dias.

13. Migas24

Migas24 Power Member

Wifi

Ouvi dizer que o n80 tem wifi e verdade ? e o n91 tem?

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ouviste mal, ou não procuraste como deve ser. Ambos têm WiFi. ;)

15. TFonseca

TFonseca Power Member

ouviu foi bem :-D

16. B12

B12 Power Member

O N91 com utilização normal (chamadas, sms) dura uns 4 dias. Se te puseres a ouvir musica durante varias horas, à noite ja tens de carregar.

17. MEGAGIGAS

MEGAGIGAS Power Member

a memória do n91 é em disco rígido?se sim não o comprava....telemóveis com discos rígidos não são fiáveis...cai ao chão já foste..

18. Migas24

Migas24 Power Member

Blutooth

A versao do blutooth do n80 e 1.2 ou 2.0 e que vi num site uma coisa e noutro outra?

19. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Depende do N80. As primeiras versões tinham 1.2, e as novas parecem ter 2.0.

20. Migas24

Migas24 Power Member

Nokia 6120

E quanto ao nokia 6120 e melhor ou pior que estes modelos?

Partilhar esta Página