N80 ou n91

Posso-te dizer que o meu N91 não tem praticamente nenhum risco e já caiu umas 2 vezes.

Ele é todo em alumínio (acho que é esta a liga metálica).

O único problema a assinalar é uma ligeira descoloração na tecla "joystick" (está a perder a tinta).
 
Que mãos de manteiga! :headsh:

Nunca deixei cair nenhum telemovel. Os telemoveis não são pra andar na mão como se fossem um brinquedo! Assim é normal que caiam! Usem-nos no bolso e nunca cairá.

Quanto ao topico: Acho o N91 bem melhor. É um autentico iPod, com menus para escolher as faixas por autor, género, titulo, etc. E é todo em aluminio ao contrário do N80 que é só plástico manhoso.
E o N91 tem entrada para phones normais ao contrário do N80.
 
Quanto ao topico: Acho o N91 bem melhor. É um autentico iPod, com menus para escolher as faixas por autor, género, titulo, etc. E é todo em aluminio ao contrário do N80 que é só plástico manhoso.
E o N91 tem entrada para phones normais ao contrário do N80.

Em termos de especificações o N80 é melhor.

Mais pequeno
Mais leve
Melhor câmara
Melhor autonomia
Wifi

E se quiserem mais espaço, também podem comprar um cartão grande para o n80 (até 2gb).
 
Última edição:
Hannn???

Autonomia, o N91 tem mais.
E WIFI, ambos têm!

Tens razão no wifi. Pensava que o n91 não tinha.

Na autonomia, o n80 tem mais autonomia em stand-by e o n91 tem mais em conversação.

São mercados diferentes. Pessoalmente não gosto de nenhum deles. Para quem está indeciso é ver se vai usar muito a vertente de leitor de música do telefone. Se não vai, mais vale ir para o n80.

Até porque, para mim, não sendo os 2 um primor da beleza, o n80 é menos feio.
 
mas olha que o n80 como mp3 é um espectáculo!
tem melhor qualidade de som que o meu creative zen v!
muito bom mesmo!
tenho um cartão sd de 2 gigas e tá a bombar altamente mesmo!
e não fui eu que deixei cair o meu telem...foi a minha mae ....grrrrrr
 
Não gramo nenhum dos dois mas respondendo à questão preferia o N80

São os dois uns maços mas eu favoreço a câmara ao leitor mp3 (onde o N91 é muito melhor)

Mas olhando para o N91 actualmente percebe-se que simplesmente não rende comprar telefones destes. É a minha opinião pelo menos.
 
N91 n80

Mau assim nao percebo nada uns dizem que o n80 tem qualidade de som melhor que um leitor de mp3 e o n91 ja e melhor que o n80 no som? expliquem se
 
O N91 é melhor leitor mp3 principalmente por motivos práticos. Tem butões dedicados ao leitor de mp3, tem memória interna e tem um jack de 3,5 mm para usares phones standard
 
Sim, a lógica é a mesma mas eu diria que o N91 está muito mais perto dum leitor de mp3 dedicado do que o N80 está duma câmara fotográfica.

Um leitor de mp3 não tem limitações teóricas (é só ver que por exemplo um grande número são mais pequenos que um N91). Agora meter foto num telemóvel tem limitações à partida como o tamanho do sensor e das lentes a usar.
 
Back
Topo