N80 ou n91

Claro..ainda não ha nenhum telemovel que subestiui uma maquina digital!!! :-D
mas voltando ao topic atenção ao ecrã do n91 vais ficar muito decepcionado!!e a rasca para arranjar apps!!
 
Nem nunca poderá haver. Uma câmara tem vantagens físicas.

O que pode (e provavelmente vai) acontecer é o nível de qualidade subir a um ponto em que a câmara do telemóvel é boa o suficiente para as pessoas comuns e portanto ninguém vai querer ter uma coisa à aprte menos conveniente. Foi aliás o que aconteceu com o filme de 35mm (que é bastante inferior em termos qualitativos face a outras soluções)
 
Of toppic

O n73 vai baixar pro natal? tenho amigos meus que dizem estao que a vender pouco e vai baixar pro natal Se o n73 baixa eu espero ate ao natal se for melhor que dois modelos claro alguem sabe alguma coisa sobre isto?
 
O n73 vai baixar pro natal? tenho amigos meus que dizem estao que a vender pouco e vai baixar pro natal Se o n73 baixa eu espero ate ao natal se for melhor que dois modelos claro alguem sabe alguma coisa sobre isto?
Deve haver por aí foruns de futurologia.

Qual e o que tamanho de ecra do n80 e do n91?

O tamanho julgo ser o mesmo. A resolução do N80 é que é 2x superior. 352*416 vs 176*208
 
N73

Se calhar ate tens razao . Mas o n81 e o n92 nao vao ser lancados ? os outros modelos nao deviam baixar? vi na revista que vem ao lado do jornal o jogo a j que o preco aproximado do n81 8gb era de 400 ? o n73 ta 379
 
N73

Se calhar ate tens razao . Mas o n81 e o n92 nao vao ser lancados ? os outros modelos nao deviam baixar? vi na revista que vem ao lado do jornal o jogo aos domingos a J que o preco aproximado do n81 8gb era de 400 ? o n73 ta 379
 
Back
Topo