N80 ou W850i

SFCMiguel

What is folding?
Boas, posto porque não encontrei comparação directa entre estes dois telemóveis.
Gostava de saber qual dos dois seria melhor para o uso de, telefone, sms e pouco mais do que isso.
 
w850i

Realmente eles nao tem nada a aver um com o outro, posso saber porque essa comparação?
Mas para o que dizes ganha o w850i, ele ganha em quase tudo :002:, so nao e symbian o que pode ou nao te importar, a camara e mais franca mas tiras gramdes fotos tambem.
 
O porque da comparação é que fiquei sem o meu telemovel e quero comprar outro, e estive a ver e vi estes dois em segunda mão. O N80 ouvi dizer que é um bom telemóvel, mas já li que tem a bateria fraquita, e eu mando muitas sms. No entanto nunca tive um SE e estive no site da SE e tive a mexer com o w850i e gostei bastante.
 
w850i

eu ja tive contacto com os dois e continuo a dizer o mesmo o w850i ganha e muito ao n80, ja te disse que aguenta muito mais tempo sem caregar lol
 
Autonomia = Interessa me bastante.
Som e Wifi = Não me faz falta, se tivesse usava, mas não me faz falta, prefiro pensar nas outras coisas primeiro.
Camara = A diferença é só de um pixel certo? Já ouvi falar mal das câmaras dos dois por isso se são as duas más não me afectam muito xD
Symbian = Isso interessa necessariamente? O que é que o symbian é melhor que o SO da SE?
 
Eu escolhia o W850i por ter maior autonomia (o N80 tens de o carregar todos os dias se lhe deres a utilização que pretendes) a camera apesar de ser 2MP e' muito boa, o Leitor MP3 e' do melhor, tem entrada Jack 3.5 mm o SO e' rápido e estável (não e' como o N80 lentoooooo)

O único defeito do W850i e' não ter autofocus o que para ti parece não ser importante...
 
O W850i é muito melhor, mais autonomia, melhor construção, Walkman, 3G, expansão de memória, melhores auriculares e melhor som :)
 
Já que não dás importância ao wifi, ao que parece symbian também não e como a câmara dos dois são mais ou menos idênticas, vai para o w850i, porque todas as vantagens que o N80 tem perante o SE tu não necessitas. E o w850i é uma boa compra.

Cumps
 
Back
Topo