n80 problema

já aconteceu ao meu.. aconteceu-me quando acordei e embaciei o ecra sem querer, mas passado algumas horas voltou ao normal. voltou a acontecer +1 ou 2 vezes mas não passou disso. Já há muito tempo que nao dá problemas
 
Uma amiga minha teve um desses com +/- o mesmo problema e aquilo parecia que era da capa deslizante, já tentaste depois do pin mexer no telemóvel com a desliante para baixo?
 
já aconteceu ao meu.. aconteceu-me quando acordei e embaciei o ecra sem querer, mas passado algumas horas voltou ao normal. voltou a acontecer +1 ou 2 vezes mas não passou disso. Já há muito tempo que nao dá problemas
nas outras vezes voltou ao normal passado algumas horas ou mandast.o arranjar?
 
Boas,

Isso normalmente é problema do "cabo" que liga o display a parte de baixo do telefone, ou seja tanto abre e fecha que o cabo acaba por avariar, o ideal é não inventar e quanto se têm garantia, mandar para lá o telefone.


Cumpz

CoradiX
 
sim, mas olha que isso pode voltar a acontecer, no caso do meu era da fita, isso para deslizar tem la dentro uma fita e a minha tava rasgada.. ja foi a nokia e ja ta bom, tenho é de o ir la buscar..

inicialmente so ficava branco qd eu usava o slide.. ai tinha um pequeno corte

passado 1semana ja noa dava msm nada, tava sempre branco, ja tinha a fita quase toda rasgada..

se ainda tens mt tempo de garantia deixa andar assim, agora se tens pouko tempo de garantia vai ver isso antes que a garantia passe..
 
Mais PROB's

O meu primeiro o auscultador deixou de dar. Mas o problema resolvia-se ligando os phones ou pondo em altifalante.

Passado dois dias o ecrã começa a pataniscar cores e riscos. Passado mais um dia ficou totalmente branco, mas continua ligado.

Tenho um colega meu que aconteceram estes problemas pela mesma ordem mas com mais um problema: o "inchaço" da bateria que fez saltar a tampa porque já não cabia no compartimento reservado à bateria.

Alguém me pode ajudar?

Cumps
KOKKY
 
O meu primeiro o auscultador deixou de dar. Mas o problema resolvia-se ligando os phones ou pondo em altifalante.

Passado dois dias o ecrã começa a pataniscar cores e riscos. Passado mais um dia ficou totalmente branco, mas continua ligado.

Tenho um colega meu que aconteceram estes problemas pela mesma ordem mas com mais um problema: o "inchaço" da bateria que fez saltar a tampa porque já não cabia no compartimento reservado à bateria.

Alguém me pode ajudar?

Cumps
KOKKY

Boas, em relação ao ecrã penso que seja a fita flex, acho que é muito comum nesse modelo.

Cmps
 
Back
Topo