1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

n80 problema

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por eke, 30 de Maio de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1657)

1. eke

eke

tenhu um n80 e o ecra ficou tdo branco mas continua ligado
    algm sabe o k tem?:lol:

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Mas consegues fazer chamadas e isso? Ou fica branco e não passa da palavra nokia?

Cmps

3. eke

eke

.

ligo,o ecra ja aparece td branco espero um pco e dpz marco o pin...e dpz da pa fazer tudo mas com o ecra td branco :/

4. PJTuga

PJTuga Power Member

já aconteceu ao meu.. aconteceu-me quando acordei e embaciei o ecra sem querer, mas passado algumas horas voltou ao normal. voltou a acontecer +1 ou 2 vezes mas não passou disso. Já há muito tempo que nao dá problemas

5. Pentium

Pentium Power Member

Uma amiga minha teve um desses com +/- o mesmo problema e aquilo parecia que era da capa deslizante, já tentaste depois do pin mexer no telemóvel com a desliante para baixo?

6. eke

eke

ya mas cntinua na msm

7. eke

eke

nas outras vezes voltou ao normal passado algumas horas ou mandast.o arranjar?

8. CoradiX

CoradiX Power Member

Boas,

Isso normalmente é problema do "cabo" que liga o display a parte de baixo do telefone, ou seja tanto abre e fecha que o cabo acaba por avariar, o ideal é não inventar e quanto se têm garantia, mandar para lá o telefone.

Cumpz

CoradiX

9. anfetamina

anfetamina Power Member

Aconselhava te a ir a Nokia se ele tiver na garantia fazem isso de borla..

Cmps

10. PJTuga

PJTuga Power Member

no dia em que eu o ia levar a loja, ficou bom pelo caminho! xnem sequer o cheguei a levar.. e até hoje não se voltou a queixar. xD

11. Rurouni

Rurouni Power Member

sim, mas olha que isso pode voltar a acontecer, no caso do meu era da fita, isso para deslizar tem la dentro uma fita e a minha tava rasgada.. ja foi a nokia e ja ta bom, tenho é de o ir la buscar..

inicialmente so ficava branco qd eu usava o slide.. ai tinha um pequeno corte

passado 1semana ja noa dava msm nada, tava sempre branco, ja tinha a fita quase toda rasgada..

se ainda tens mt tempo de garantia deixa andar assim, agora se tens pouko tempo de garantia vai ver isso antes que a garantia passe..

12. Kokky

Kokky Power Member

Mais PROB's

O meu primeiro o auscultador deixou de dar. Mas o problema resolvia-se ligando os phones ou pondo em altifalante.

Passado dois dias o ecrã começa a pataniscar cores e riscos. Passado mais um dia ficou totalmente branco, mas continua ligado.

Tenho um colega meu que aconteceram estes problemas pela mesma ordem mas com mais um problema: o "inchaço" da bateria que fez saltar a tampa porque já não cabia no compartimento reservado à bateria.

Alguém me pode ajudar?

Cumps
    KOKKY

13. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, em relação ao ecrã penso que seja a fita flex, acho que é muito comum nesse modelo.

Cmps

14. sariom91

sariom91 Power Member

exacto, nem menos, tve um telemovel desses durante uns bons tempos, e acontecia-me isso imensas vezes...

garantia...lolololol...

Partilhar esta Página