N80 - Tudo sobre o N80, programas, jogos, compatibilidades, etc.

Há maneira de contornar isso, basta meteres a data do telemovel para 2006, instalares o tema e depois voltares a meter para 2007. Comigo resultou!
 
tou c o tomtom a bombar no meu N80! meti um cartao 2 gb por 16€ e ainda na investi no GPS... fico pelo planeamento antecipado e navegaçao nos mapas tomtom Iberia.

o unico problema que tenho é o facto de nao aceder aos polifonicos e mp3 no meu cartão miniSD e directamente da personalização de perfis. Só dá indo pela galeria e estabelecendo como toq... só que ele coloca o toq em todos os perfis!! raios!!!

aconselho o bemused pra controlar o pc via bluetooth!
 
Última edição:
tou c o tomtom a bombar no meu N80! meti um cartao 2 gb por 16€ e ainda na investi no GPS... fico pelo planeamento antecipado e navegaçao nos mapas tomtom Iberia.

o unico problema que tenho é o facto de nao aceder aos polifonicos e mp3 no meu cartão miniSD e directamente da personalização de perfis. Só dá indo pela galeria e estabelecendo como toq... só que ele coloca o toq em todos os perfis!! raios!!!

aconselho o bemused pra controlar o pc via bluetooth!

Já agora onde compraste o cartão por esse preço? também andava a pensar comprar um de 1 gb, mas por esse preço, vale a pena passar para os 2.
 
Uma dúvida: há tempos, quando tinha uma N-Gage, tinha um programa para gerir os perfis. O que o programa fazia era alterar-me os perfis automaticamente às horas que eu definia no programa.
Não me recordo do nome do programa... Ninguém me sabe dizer se há algum que faça o mesmo para S60 V3?
Obrigado
 
N80 nao tem som nos jogos

Alguem sabe o que se passa, nao tenho som ao arrancar e os jogos não têm som :-(.
Tenho pouca coisa instalada (tom tom 6,uns joguitos,fring ...)
Por ex: no Fifa 2007 digo para ter som, mas não se ouve nada.
Ouço MP3,toques,etc ... é mesmo weird ...
Fico a aguardar comentários ...
 
Pessoal só uma questão.
Deverei instalar algum anti-virus? Ou neste SO não tenho de me preocupar com os virusitos? :)
 
Back
Topo