N80 - Tudo sobre o N80, programas, jogos, compatibilidades, etc.

RingTone para o N80

Tenho no meu Nokia 6280 um toque que utilizava que se chama "NOCTURNAL.mxmf" e que desejava passar para o Nokia N80 que comprei agora. Só que me dizem que não é possivel. Gostava de saber se se é possivel e se fosse se poderia ser com a extensão ".aac" e como proceder para instalar.
 
para fazer isso tens de usar um exploradr de ficheiros. qualquer um dos que indicaram deve fazer isso. depois vais buscar o ficheiro e escolhes a opcao de enviar por bluetooth

se o ficheiro veio com o telemovel vais a Z:\System\Sounds\Digital e procura o ficheiro de nome igual ao do som que querias.
se o ficheiro nao veio com o telemovel procura nas outras unidades
 
Saquei o Y-Browser é é espectacular, mt fácil de usar, e bastante simples.

Uma pergunta: GPS, dá pra por um no bicho? Se sim, qual, como, é a pagar, gasta.se trafego a consultar os mapas? É mais pra ter, pq n tenho carro e ando de transportes publicos, mas da pra entreter um gajo xD.
 
se o teu telemovel e um s60 em principio deve dar, e so uma questao de procurar soft compativel.
quanto ao trafego nao gastas nada porque apenas fazes uma ligacao bt ate ao adaptador e este tambem nao gasta nada
 
Tenho um N80. Tenho de comprar a treta USB Bluethoot? É que isto já vinha com cabo. Já agora se alguem me puder dar uns links de gps pra n80 agradecia, sou um bocado nabo a procurar essas coisas. ^^
 
Uma coisa com que eu desatino no meu n80 é o facto de o leitor de mp3 e em especial o leitor de podcasts não ter as funções de FFW/RW. É chato para ouvir podcasts de 1 hora ou mais: ou ouvimos tudo de seguida ou é uma treta porque se interrompemos depois já não dá para retomar no sítio onde ficámos....

EDIT: já vi que este Jukebox da LGC tem a tal barra. Posso sempre fazer o download dos podcasts como mp3 no pc e depois passa-los para o n80 e ouvilos com este programa embora preferisse usar o prog de podcasts da nokia para fazer tudo - subscrever, download e ouvir.
 
Última edição:
Olá!

Estou a pensar comprar um N80 mas após conversar com um amigo meu, que me disse que a bateria era 'fraquita', fiquei um bocado de pé atrás..

Ponham ai os vossos relatos de uso do telemóvel, e durante quanto tempo dura a bateria..

Cumps
 
Olá!

Estou a pensar comprar um N80 mas após conversar com um amigo meu, que me disse que a bateria era 'fraquita', fiquei um bocado de pé atrás..

Ponham ai os vossos relatos de uso do telemóvel, e durante quanto tempo dura a bateria..

Cumps

Isso já foi mais que falado aqui. Há um tópico dedicado ao N80 onde tens lá as infos todas na primeira página.
Mas mais uma vez digo a minha experiência, a minha bateria dura-me 2 dias, 2 dias e meio.

Edit: Daqui a umas 2 horas faz 2 dias com a bateria ainda no máximo.
 
Última edição:
A questao nao é o telemovel ter uma bateria fraca, a questao é que o telemovel te tanta coisa e da para instalar tantos programas que ao usar o wifi, BT, usar o GPRS, jogar uns joguinhos, e usar umas aplicaçoes, nao ha bateria que resista :p
 
Percebi muito bem, descarregas o mp3 pelo programa de podcast, e ouves o mp3 com o jukebox, afinal o que foi que eu não entendi?

Não entendeste que o que ele quer é: um programar que faça FFW (Fast Forward) ou seja, tás a ouvir um podcast, e chegas ao teu destino, pausas, fazes o que tens a fazer e quanto tiveres despachado, retomas no mesmo sitio onde paraste... Isto tudo fechando o programa obviamente, pq se o deixar a correr, deve dar para retomar...
 
Não entendeste que o que ele quer é: um programar que faça FFW (Fast Forward) ou seja, tás a ouvir um podcast, e chegas ao teu destino, pausas, fazes o que tens a fazer e quanto tiveres despachado, retomas no mesmo sitio onde paraste... Isto tudo fechando o programa obviamente, pq se o deixar a correr, deve dar para retomar...

Não entendi como? O lonelycats jukebox faz precisamente isso que acabaste de dizer e continuam a dizer que eu não entendi? Relê com cuidado o que acabaste de escrever...
 
Ha algum flashplayer para o n80?
E que eu queria ver videos atraves do wifi pelo youtube e disme para eu sacar a ultima vesao do flash player. Nao ha nenhum player e que se houvese era mesmo perfeito
 
Back
Topo