N80 - Tudo sobre o N80, programas, jogos, compatibilidades, etc.

Uma coisa com que eu desatino no meu n80 é o facto de o leitor de mp3 e em especial o leitor de podcasts não ter as funções de FFW/RW. É chato para ouvir podcasts de 1 hora ou mais: ou ouvimos tudo de seguida ou é uma treta porque se interrompemos depois já não dá para retomar no sítio onde ficámos....

EDIT: já vi que este Jukebox da LGC tem a tal barra. Posso sempre fazer o download dos podcasts como mp3 no pc e depois passa-los para o n80 e ouvilos com este programa embora preferisse usar o prog de podcasts da nokia para fazer tudo - subscrever, download e ouvir.
O leitor d mp3 do N80 tem FFW e RW. basta deixar carregado o botão < ou > do leitor ^^
 
Ha algum flashplayer para o n80?
E que eu queria ver videos atraves do wifi pelo youtube e disme para eu sacar a ultima vesao do flash player. Nao ha nenhum player e que se houvese era mesmo perfeito

Não, não existe.

Se quiseres ver vídeos do youtube, abre a seguinte página no browser do telemóvel:

m.youtube.com
 
Ou tu nao usas quase nada o telemovel, ou o segredo está no sleepmode!! :lol:

O meu pouco mais de 2 dias...

Já activei outra vez o sleepmode!!

O segredo não está no sleepmode, mas eu prefiro ter o sleepmode do que um screensaver que me come a bateria quando eu não estou a mexer no tlm.
Mando sms's, raramente telefono, só quando há a necessidade.
De resto, ligo o msn todos os dias, mas pouco tempo, jogo raramente, pois para jogar tenho as consolas e basicamente como sou uma viciada no tlm (nunca tive um symbian), estou sempre a abrir o tlm (slide) para mexer em tudo e ver a minha lista telefónica que está linda com fotos em todos os contactos.

Mas pontos a favor da bateria são:
Não jogar
Raramente telefonar
Nunca me liguei pelo wi-fi
Tenho SEMPRE o 3G desligado


Pontos contra:
Mando SMS's
Msn
Tiro fotos

p.s: Ah, esqueci-me de dizer, dia sim, dia não ligo o bluetooth para fazer transferências com o computador (actualizar a minha lista telefónica e passar mp3 e fotos).

Mesmo assim pela primeira vez a bateria está a durar-me mais. Dantes durava-me 2 dias 2 dias e meio.
 
Última edição:
O segredo não está no sleepmode, mas eu prefiro ter o sleepmode do que um screensaver que me come a bateria quando eu não estou a mexer no tlm.
Mando sms's, raramente telefono, só quando há a necessidade.
De resto, ligo o msn todos os dias, mas pouco tempo, jogo raramente, pois para jogar tenho as consolas e basicamente como sou uma viciada no tlm (nunca tive um symbian), estou sempre a abrir o tlm (slide) para mexer em tudo e ver a minha lista telefónica que está linda com fotos em todos os contactos.

Mas pontos a favor da bateria são:
Não jogar
Raramente telefonar
Nunca me liguei pelo wi-fi


Pontos contra:
Mando SMS's
Msn
Tiro fotos

p.s: Ah, esqueci-me de dizer, dia sim, dia não ligo o bluetooth para fazer transferências com o computador (actualizar a minha lista telefónica e passar mp3 e fotos).

Mesmo assim pela primeira vez a bateria está a durar-me mais. Dantes durava-me 2 dias 2 dias e meio.

Tem diferença ai :lol:

eu mando sms's diariamente, chamadas, aceder á net, so foi meia duzia de vezes e foi por wi-fi...

Mas vamos lá ver como ela se vai comportar com o sleepmode, porque eu desactivei-o logo!
Eu preferia ver o relogio a andar para cima e para baixo!

Mas se poupar a bateria melhor!
Cumps!
 
Tem diferença ai :lol:

eu mando sms's diariamente, chamadas, aceder á net, so foi meia duzia de vezes e foi por wi-fi...

Mas vamos lá ver como ela se vai comportar com o sleepmode, porque eu desactivei-o logo!
Eu preferia ver o relogio a andar para cima e para baixo!

Mas se poupar a bateria melhor!
Cumps!

eu faço coisas básicas para poupar a bateria:
1-Desligar pesquisa de wlan
2-Desligar 3G
3-Ligar o sleepmode
4-Colocar a iluminação do tlm o mais baixo que posso (sem me causar impressão nos olhos)

Quanto ao resto, não poupo em mais nada, faço o uso que faço. Mas não sou de usar a net e outras coisas que referi.

Ah, tenho 2 despertadores por dia, todos os dias.

A duração da bateria vai depender do uso, claro, se o ppl vai muito à net, ou telefona imenso tempo por dia, claro que não vai durar quase nada.

Mas eu faço o que tenho a fazer, não me importo nada de o deixar a carregar enquanto durmo.


p:S O relógio é mais giro como screensaver mas o sleepmode poupa mais a bateria. No entanto quando preciso de ver as horas, abro o tlm :rolleyes:
 
Última edição:
eu faço coisas básicas para poupar a bateria:
1-Desligar pesquisa de wlan
2-Desligar 3G
3-Ligar o sleepmode
4-Colocar a iluminação do tlm o mais baixo que posso (sem me causar impressão nos olhos)


Eu faço isso tudo e ainda utilizo o telemovel como mp3 e dura-me 3 dias!!!!
Parece k a cada carregamento a bateria dura cada vez mais..antes só aguentava uma dia...
 
Se eu usasse o meu SE como vocês usam a bateria durava uma semana :D
Eu telefono umas 3h por dia, mando/recebo 200 sms por dia, tiro fotos... Assim dura-me 2-3 dias.
 
vcs realemente... 4 dias?? deve tar sempre no sleep mode ent... eu neste fds mandei 350 mensagens( isto de falar com gajas é fdd) e carreguei-o pra í umas 3 ou 4 vezes lol... mas tmb o 3g tá smp ligado e o modo de espera tmb está activo( o que contribui tmb para consumir mais a bateria)
 
vcs realemente... 4 dias?? deve tar sempre no sleep mode ent... eu neste fds mandei 350 mensagens( isto de falar com gajas é fdd) e carreguei-o pra í umas 3 ou 4 vezes lol... mas tmb o 3g tá smp ligado e o modo de espera tmb está activo( o que contribui tmb para consumir mais a bateria)

Pois, eu não sei o que é mandar 350 mensagens num fds e não tenho o 3G ligado, o que não quer dizer que esteja sempre em sleep mode já que há outras coisas que se podem fazer com um tlm.
O 3G deve ser o que consome mais bateria.

r0cki: No sleep mode não tens nada no ecran, fica mesmo sem nada e com a luzinha a piscar.
 
O meu dura 1 dia e mais algumas horas.

Mas tem dias que mando mais de 100 mensagens e uma ou outra chamada (algumas ainda são longas com mais de meia hora). Tenho o UMTS ligado pois às vezes também ligo em videochamada e uma ou outra utilização do wi-fi.
 
E landscape mode? :bigrinbo:

screenshot0001vx5.jpg

screenshot0002ww2.jpg

screenshot0003cp7.jpg


O software responsável pela alteração é o Rotateme, só que é unsigned. Têm de arranjar alguém com conta no SymbianSigned para vos fazer o sign à app.
 
O sleep mode é o offline ??

uma coisa pessoal.. queria comprar um cartao de 2GB e andei a ver uns no ebay porque me pediram 25euros na *****.
Existem cartoes mini sd ou diferentes velocidades depois na transferencia de dados,etc ou são todos iguais ?

obrigado
 
Back
Topo