1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

N80 vendido e agora qual comprar????

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por hugo_cruz12, 7 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 642)

1. hugo_cruz12

hugo_cruz12 Power Member

Boas,

Acabei de despachar o meu N80, adorava o tlm mas estava descontente com a bateria, durava apenas 2 dias se não mexesse nele e a ouvir rádio durava 12 horas.
    Achei por bem despachá-lo mas agora preciso de um novo, o que eu quero é um que seja tão bom a nível de características do tlm mas que tenha uma boa duração a nível de bateria.
    Para já e pelo que pesquisei na Vodafone, escolhi o N95 mas já me falaram muito mal da bateria.
    Outro foi o N81 que não sei nada sobre ele mas não me parece que seja muito diferente do N80 e tar a dar dinheiro por uma coisa que já tive parecida não me cheira que seja a melhor opção.
    Em último lugar surge o 6210 Navigator, fascina-me por ter GPS mas sinceramente eu já tenho um GPS por isso não sei se será a melhor opção...

Estou a pensar em dar 250€ pelo novo, agora digam o que acham que devo escolher, até PDA's que ainda não andei a ver mas se fossem acessíveis podia ser uma bela opção.

Já agora o Iphone não baixa de preço?????

Cmpts
    Hugo

2. teco2005

teco2005 Power Member

Dentro do género de telemóveis que indicaste tens também o N78, que agora está a um preço muito bom na vodafone, e tem a vantagem de ter uma bateria melhor de 1200mAh igual à do N95 8GB

3. hugo_cruz12

hugo_cruz12 Power Member

Não gosto do N78, gosto mais dos tlms de slide...A bateria do N95 normal dura quanto?

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Existe um tópico relacionado com o N95 e outro com o N95 8gb dá uma vista de olhos por lá que encontras as tuas respostas ;)

5. AwakE

AwakE Banido

Se estavas descontente com a bateria do teu, dificilmente vais gostar da bateria do N95.

6. Winky

Winky Power Member

Eu tambem deixei o n80 a pouco tempo e percebo a tua duvida... Olhando para o mercado nokia e pensando no q tinha antes n vejo mudanças significativas pensei n n95 mas a bateria... Por isso estou mais inclinada para um PDA, corresponde a nivel de funcionalidades e acho q é um passo em frente... É isso q te aconselho tambem!

7. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

O N80 aguentava 12 horas a ouvir rádio mas dificilmente vais encontrar um que ageunte mais que isso. Agora 2 dias sem mecher nele é que se torna chato, o meu n82 aguenta 2 dias sempre com o wi fi ligado, enviar sms e ouvir música grande parte do dia, se não mecher nele suponho que aguente uma semana sem problema. Era uma boa solução pra ti mas por 250€ acho que ficas bem com o N95, compras uma bateria extra.

Partilhar esta Página