N80 vendido e agora qual comprar????

hugo_cruz12

Power Member
Boas,

Acabei de despachar o meu N80, adorava o tlm mas estava descontente com a bateria, durava apenas 2 dias se não mexesse nele e a ouvir rádio durava 12 horas.
Achei por bem despachá-lo mas agora preciso de um novo, o que eu quero é um que seja tão bom a nível de características do tlm mas que tenha uma boa duração a nível de bateria.
Para já e pelo que pesquisei na Vodafone, escolhi o N95 mas já me falaram muito mal da bateria.
Outro foi o N81 que não sei nada sobre ele mas não me parece que seja muito diferente do N80 e tar a dar dinheiro por uma coisa que já tive parecida não me cheira que seja a melhor opção.
Em último lugar surge o 6210 Navigator, fascina-me por ter GPS mas sinceramente eu já tenho um GPS por isso não sei se será a melhor opção...

Estou a pensar em dar 250€ pelo novo, agora digam o que acham que devo escolher, até PDA's que ainda não andei a ver mas se fossem acessíveis podia ser uma bela opção.

Já agora o Iphone não baixa de preço?????

Cmpts
Hugo
 
Dentro do género de telemóveis que indicaste tens também o N78, que agora está a um preço muito bom na vodafone, e tem a vantagem de ter uma bateria melhor de 1200mAh igual à do N95 8GB
 
Eu tambem deixei o n80 a pouco tempo e percebo a tua duvida... Olhando para o mercado nokia e pensando no q tinha antes n vejo mudanças significativas pensei n n95 mas a bateria... Por isso estou mais inclinada para um PDA, corresponde a nivel de funcionalidades e acho q é um passo em frente... É isso q te aconselho tambem!
 
Back
Topo