1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

N80

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por DarkCrow82, 24 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1055)

1. DarkCrow82

DarkCrow82 Power Member

Boas...

Estou a pensar em comprar o N80 em preto por me parecer mais agressivo e tambem por ser um amante do preto. Mas a cor da capa pouco interessa..

O que eu gostava de saber é porque é que o N80 saíu do mercado! Isto é, já andei a ver se o via nas lojas *****, Vodafone, Tmn, Osfone, etc.. e não o vejo á venda por lá!

Acho que só poderei ver ou comprar por enconmenda ou diriguindo-me á nokia!!

Já agora poderiam-me dizer entre o N73, N70 e N80 qual o melhor equipamento?

E se os equipamentos de slide (n80, 6280, etc), custumam dar problemas por serem de slide?

Outra pergunta, desbloqueando o n80 ..haverá problemas de software?

:004:

2. Na minha empresa o meu patrão tinha um N70 da Vodafone e segundo me constam sairam com muitos problemas, do tipo chamadas não atendidas que não ficam registadas, etc. Os outros modelos N70 não sei muito menos do N80 :p

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O N80 saiu do mercado porque é um modelo de 2005 e há novos modelos.

Entre esses três o N70 é obviamente o pior, em quase todos os aspectos, por isso penso que será melhor comparares antes o N73 com o N80. Nesse caso, dá uma vista de olhos na thread Nokia N80 vs N73.

Os sliders podem dar alguns problemas devido às folgas, mas não acontece em todos os modelos. Por exemplo, é mais provável isso acontecer com o 6280 do que com o N80.

Quanto à pergunta final, depende da forma como o desbloqueares. Da forma legal, junto da operadora, não terás nenhum problema com o software, aliás, até te elimina possíveis bugs criados pelas alterações da operadora. ;)

Cumps.

4. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Isso é do software que a própria Vodafone mete no telefone! Eu tenho o N70 com o software Optimus e está a funcionar sem problemas, com um cartão de 1GB carregado de programas Symbian! ;)

E como em utilizações exaustivas o N70 nunca me deu problemas, só posso dizer que o N70 é bom! E por 210€ nem olhava para os outros... ou as diferenças do N70 para o N73 e N80 valem os €uros que se pagam a mais?

Senão vai para o N95... :rolleyes: :D

Cumps!

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tu também és 8 ou 80! :-D

Mas não melhor que os outros dois, e foi essa a questão colocada. :D

Sim, valem bastante a pena, destacando-se entre as características já existentes mas melhores, o Wi-Fi no N80, e a boa autonomia no N73. ;)

Partilhar esta Página