N81 8gb ou Nokikia 5310?

DJ Aguero

Power Member
Boas.

Tinha um N70 que tive de dar ao meu pai (ele queria um N95, e el nao se safa com akilo) e ele deume o tlm antigo dele o 6630 (isto tudo á sensivelmente 5 dias) e akilo é uma chaça autentica... E depois de muita pesquisa nos sites TMN, VODAFONE e NOKIA chegui aos 2 finalistas... O N81 8gb e o nokia 5310.

Para mim o ideal era comprar um telemovel com os pontos da tmn que depois desbloqueava para a vodafone...A minha ideia era o Nokia N81 8gb, mas como ele ta a 400 euros é uma vantagem estar a 190 com os pontos tmn (eu tenho 30400 pontos tmn).

Por um outro lado esta o nokia 5310 da vodafone a 160 euros.

Criei este topico para voces postarem a vossa opiniao e o ke eu deveria escolher.

Cumps.
 
Boas, o N81 é mais completo mas se não quiseres gastar tanto vai para o 5310 adquiri um e o telemóvel está muito bom e para música acredito que seja superior ao N81...



Cmps
 
Adquiri ontem um 5310 e ate agora 5*. Troquei o meu N80 por este... ja tava farto da lentidao dos symbian, a bateria nao durava muito e tambem ja tava farto da "grossura" do bixo. No 5310, dá gosto pegar nele, muito leve mesmo, finissimo, as teclas sao excelentes para os sms... O unico defeito que posso apontar é a qualidade da camara que nao é grande coisa mas tambem nao dou uso à mesma. Qualidade de som excelente (principalmente com fones);)
 
O N81 sem duvidas nenhumas, mesmo em musica duvide que o 5310 seja melhor que o N81
E pessoalmente prefiro um S60 que um S40 apesar de serem um pouco lentos,mas tambem são mais completos.
 
O N81 sem duvidas nenhumas, mesmo em musica duvide que o 5310 seja melhor que o N81
E pessoalmente prefiro um S60 que um S40 apesar de serem um pouco lentos,mas tambem são mais completos.

Boas, não te esqueças que o 5310 é Xpress Music e o N81 não é, por isso não acredito que o N81 seja superior no som..


Cmps
 
N81, sem sombra de dúvidas:
Melhor bateria, Wi-Fi, excelente ecrã maior capacidade de som quando comparado com o 5310, 8GB de memeória interna, etc..

Cumps
 
eles estão os dois muito "ela por ela". mas querendo um telemovel mesmo musical, eu ia para o 5310. querendo uma ferramenta de escritorio aliada a um bom player, aí sim, ia para o n81(se houvesse "tempo" para tal:P)
 
O N81 é considerado o melhor para música da Nokia ..
Aliás, é comparável a SE .. (Li isto em Reviews) ..


Agora conforme:

Se quiseres uma coisa + simples, pois não usas dás uso ao Symbian, um bom leitor de musica -- 5310!
Se quiseres uma coisa + completa, com Symbian e todos os programas que pode oferecer, e até a nova N-Gage, um leitor bom com 8G -- N81
 
Pois isso e' verdade...
Mas tambem uma boa opcção e' esperar um pouco de tempo (não muito) e ver a quanto sai o 5610 na Vodafone, esse sim ja' e' um concorrente mais á altura do N81...

Cumps

tambem sou adepto dessa ideia.:) mesmo em termos visuais, acho o 5610 o mais bonito dos três.
 
Como sou fã total do n81 n podia dizer para o comprares mas acho que em termos de leitor e o 5310...
O 5610 tem uma excelente camara, n sei se o 5310 tbm o tem mas se tiver e melhor ke o n81 (de 2mpx.)
 
Como sou fã total do n81 n podia dizer para o comprares mas acho que em termos de leitor e o 5310...
O 5610 tem uma excelente camara, n sei se o 5310 tbm o tem mas se tiver e melhor ke o n81 (de 2mpx.)

Boas, a câmara do 5310 não tem flash e a do N81 têm, de resto penso que é tudo igual, o nokia 5610 tem sem dúvida melhor câmara..


Cmps
 
Back
Topo