1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

N81 ou Samsung E950??

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por masterdes, 26 de Maio de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 1250)

1. masterdes

masterdes Power Member

Eu na sexta feira ia comprar o nokia n81 estava muito decidido mesmo..até mexer no Samsung E950 o telemovel é lindo e aquele touch d pad e pela primeira vez gostei do software do samsung(melhoraram muito mesmo) acham que vale a pena poupar 200€ e comprar o samsung ou o N81 vale mesmo o preço que vale??

2. kray

kray Power Member

depende

qual a utilização que vais dar ao movel?
    preferes camara ou som e jogos?

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Eu escolhia o N81, maior autonomia, e' mais equilibrado (camera 2MP, a camera do Samsung pode ser de 3.2MP mas segundo review's que vi fica muito aquém dessa qualidade, entrada Jack 3.5mm, melhor SO, ecrã maior e com + cores, Wi-Fi)

Cumps

4. masterdes

masterdes Power Member

Som e jogos nao dou muita importancia a camara alias o deste samsung não e nada de especial

5. masterdes

masterdes Power Member

Quanto as cores não se notam muito acredita que os samsung em termos de ecrã não desiludem:)

6. hardtel

hardtel Power Member

boas, escolhia o nokia n81 pois ele é superior em tudo , camara , ecran , SO, mp3/mp4 , wifi

7. jo_Ny

jo_Ny Power Member

O n81 não é superior em tudo.

Mas masterdes se queres o tlm mesmo para jogos e musica parece-me que ficas melhor servido com o n81.

8. masterdes

masterdes Power Member

Acham mesmo então que o N81 vale bem os 300€?? é que o e950 custa apenas 99€ e pelas carecteristicas que tem é quase dado!!

9. kray

kray Power Member

onde?

onde viste a esse preço?
    o n81 e mt bom. vais usar o symbiam? wifi?

10. masterdes

masterdes Power Member

Eu "quase" que não passo sem o symbian:-D mas é quase mesmo posso tentar usar um soft. normal e gostei mesmo do da samsung o OS tá muito bom!!tá no ***** a 99€:D

11. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Para mim não vale os 300€ (a não ser que sejas um fanático dos jogos n-gage) porque acho que á alternativas mais baratas no mercado, nomeadamente SE's ou até alguns XpressMusic e que são igualmente boas para o que queres.

12. masterdes

masterdes Power Member

Pois o SE que eu queria a vodafone asassinou as principais carectiriscas (temas flash e acelarometro) e tive hoje com um 5610 e não gostei muito do ecra nem parece de 16 milhoes de cores mas gostem da função do botão para mudar o ecrã mas para mim não vale o preço.

13. robertomp

robertomp Power Member

Eu também ando muito interessado nesse samsung e950 :)
    Boas, esse preço é de promoção ou é para manter? Em que ***** é que é? Ou isso é igual em todas?

Cumprimentos

14. jo_Ny

jo_Ny Power Member

E outros SE's? Também tens o nokia 5700... e podes sempre esperar um bocadinho pelo w760i que ta quase aí...

15. masterdes

masterdes Power Member

Já tenho o nokia 5700 que gosto muito mas ja chegou a vez de passar o testemunho gostei muito do w760 mas dizem que o som fica aquem dos outros W series :(

16. masterdes

masterdes Power Member

Tive no estádio da luz tinha lá muitos ainda e tive a experimentar por esse preço duviido que haja melhor gostei muito do telemovel:D

17. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Quem diz? Ainda não estão a venda... Se te estás a referir ao gsmarena, alem de normalmente não serem as versoes finais, acho que eles se referem ao volume do altifalante, não é?

Mas sendo assim parece que ficar restringido ao n81, ainda por cima se usas bastante symbian. No verão costumam fazer campanhas, se calhar dps ele desce um bocado o preço não sei...

18. masterdes

masterdes Power Member

sim li no GSM arena!!Pois o meu medo é esse comprar agora e depois no verão o preço cair a pique:(

19. jo_Ny

jo_Ny Power Member

O truque é, ou aguentares o teu 5700 mais uns tempos ou, vendes o 5700 e compras o e950 (está mesmo a um preço imbativel) e divertes-te com ele até ao verão, altura em que o vendes para comprares ou um n81 mais barato ou um SE (por ex o w760i se o feedback for bom).:D

20. masterdes

masterdes Power Member

Obrigado a todos acabei por comprar o nokia N81 podem fechar o topico:D

Partilhar esta Página