1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

N81 ou W910i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por passionsin, 18 de Março de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1328)

1. passionsin

passionsin Power Member

boa tarde!

Estou a pensar comprar um novo telemovel, pois o meu velho 6600 anda a ficar maluco =p
    A questão é esta, tou indecisa entre o Nokia N81 ou o Sony Ericsson W910i.
    Aquilo que eu procuro mais num telemovel é a sua qualidade de som, pois kero k o meu novo telemovel seja como um Mp3/Mp4, assim não tenho k andar com mais tralha na carteira xD
    O que dizem? Qual é a vossa opinião sobre estes telemoveis? Qual devo escolher?

PS: É verdade que o W910i é um exclusivo da Vodafone? E sabem se aqui em Portugal o vendem naquela cor castanho/dourado?

Muito obrigado ^^

2. STORMDRIV3R

STORMDRIV3R Power Member

Segundo o mêu gosto,n81 sem dúvida alguma.

3. cadim

cadim Power Member

se queres o tlm mesmo so para mp3, escolhe o SE, basta dizer que e da serie W e tens qualidade de som, basta dizer que e Se, e tens qualidade de bateria, que precisas se queres um tlm para mp3.

em termos geral, o n81 e melhor, tem melhor camara, tens a vantagem do SO, plataforma n-gage, e wifi. depende do que pretendes para o tlm mas acho que ja consegues escolher sabendo isto

4. hardtel

hardtel Power Member

eu tinha um n81 e troquei pelo w910i pois o w910i é muito melhor em termos de som e com caracteristicas de mp3 como shake control e sensme, acho q nos ultimas 2 semanas ninguem teve estes dois telemoveis lol, a minha opinião sincera e se o q tu procuras e mp3 o w910i e o melhor tlmv e com bateria superior!

5. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Fica aqui a informação que o W910i foi eleito o melhor telemovel de 2007, no Congresso Mundial de Barcelona, durante o evento dos 13th Annual Global Mobile Awards...

Acho que isto diz tudu...

Cumps

6. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, eu ia para o W910i não gosto dos telemóveis slide da nokia :)

Cmps

7. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Boas, eu fui para o N81. Não gosto dos telemóveis da SE, por questões esteticas (e gostos não se discutem), pois não tenho a menor dúvida que os SE são excelentes equipamentos.

Mas para mim tinha que ter um SO decente (gosto do Symbian) e não dispenso o WiFi.
    A parte da fotografia, do som e dos jogos (n-gage) não tem grande interesse para mim, pois tenho uma máquina digital bem boa, tenho uma PSP e um iPod de 80GB! :D

Bem... espero que faças a melhor escolha! ;)

Cumps.

8. fmps1987

fmps1987 Power Member

desculpem a minha ignorancia mas o wifi serve para aceder a net sem fios certo?

9. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Sim

10. canhoto10

canhoto10 What is folding?

se é pelo som, então w910.
    quanto a ser exclusivo da vodafone, acho que não.julgo já o ter visto desbloqueado em algum lado

11. hatysa

hatysa Power Member

Bem, eu confesso que tou com a mesma dúvida...

Tenho o w910i vermelho :P um giraço... só que recentemente deram-me um n81 de 8gb... enfim...

Estava contente da vida com o SE, que é um must, diga-se, os temas, o acelerómetro (sensme e shake sinceramente não uso, excepto em alguns temas :009: que tiram partido do shake)...
    Mas o n81... lá está, todo artilhado e tal, wifi, a cena da agenda logo no menu inicial que dá um jeitaço do catano...

Resultado, agora não sei o que fazer... pois quando estive a usar o n81 olhava para o w910i e ficava a pensar que se calhar devia trocar, mas agora que ando com o w910i, não resisto a olhar para o n81 e a suspirar...
    Sou incapaz de me decidir :005:
    Help :009:

Ah, editei porque me esqueci de referir que dou importância à música, mas sou como o amigo PatrickBateman , ou seja, também sou a feliz dona de uma psp e um ipod de 80 Gb ;)
    Uso sim o telemóvel pra ouvir musicol, mas lá está, quando quero MESMO ouvir música, é ao ipod que me agarro lol

Última edição: 18 de Agosto de 2008
  12. Raspoutine

Raspoutine Power Member

Uma decisão dolorosa… :001:

Mas eu pessoalmente ia para o N81, é um telemóvel muito mais completo…
    Cumps

13. aliennux

aliennux Power Member

n73....qualidade de som e imagem extrema

14. Desumano

Desumano Power Member

A tua prioridade é a música, certo? Num MP3/MP4 eu procuro acima de tudo qualidade de som e boa duração. Convém conseguir ter uma excelente qualidade por muitas horas, e isso só o Sony Ericsson te dá em relação ao N81.
    O único senão do W910i é o facto de não ter Wi-Fi, e já me ressinto disso, mas não é nada com que não consiga viver.

Tenho um W910i e só posso dizer que é fenomenal. A qualidade de som é mesmo fantástica, o Walkman 3.0 também está a esse nível. É exclusivo Vodafone, mas podem encomendar livre pela internet.
    O N81 é fraco em termos de bateria, e tem pouco mais coisas que o W910i, de salientar o Wi-Fi, a capacidade para jogos N-Gage e ser powered by Symbian, para além de ser pesado, gordo e ter um slider Nokia (o meu slider do N80 era uma valente porcaria).

Espero que faças a melhor escolha. ;)

Partilhar esta Página