1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

N81 SD ou E65

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Ricky[pt], 12 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 835)

1. Ricky[pt]

Ricky[pt] Power Member

Meus caros amigos, mais uma vez tenho de recorrer à vossa ajuda. Estou extremamente indeciso entre dois phones. Não é que precise de tocar, mas quando uma pessoa se começa a fartar é complicado. Encontrei estes dois modelos (N81 SD e E65) e bati-lhes com os olhos. Qual me aconselham? Quais os aspectos positivos e negativos de um e do outro. Ajudem-me por favor, porque este fim de semana vai ter de ser.

Obrigado

2. Ricky[pt]

Ricky[pt] Power Member

Vá lá. Uma ajudinha se faz favor.

3. Diogopm

Diogopm Power Member

Podias por as características de ambos para nós poder-mos fazer uma comparação.

4. anfetamina

anfetamina Power Member

aqui uma comparação dos dois...

Eu ia para o N81 parece me o slide mais resistente do que o E65 não sei porquê...

Cmps

5. masterdes

masterdes Power Member

O n81 sem pensar 2 vezes.. o n81 tem tudo que o e65 tem e ainda mais como media center é fantastico e ainda tem a vantagem de ler cartões superiores a 2GB o que não acontece com o e65 a câmara dos 2 é praticamente a mesma coisa não é um k800i mas safa-se por vezes.:lol:

6. hipno

hipno Banido

n81 power!

7. faticata

faticata Power Member

Boas,

Não penses 2x's. Vai para o N81..
    Já tive o E65, o N73 e agora o N81... sei bem do que falo :lol:

Apenas e só apenas te aconselho o N73 se quiseres melhores fotos... e mesmo assim...

8. Ricky[pt]

Ricky[pt] Power Member

Muito obrigado amigos. Vou-me decidir pelo N81.

Partilhar esta Página