N81 SD ou E65

Ricky[pt]

Power Member
Meus caros amigos, mais uma vez tenho de recorrer à vossa ajuda. Estou extremamente indeciso entre dois phones. Não é que precise de tocar, mas quando uma pessoa se começa a fartar é complicado. Encontrei estes dois modelos (N81 SD e E65) e bati-lhes com os olhos. Qual me aconselham? Quais os aspectos positivos e negativos de um e do outro. Ajudem-me por favor, porque este fim de semana vai ter de ser.

Obrigado
 
O n81 sem pensar 2 vezes.. o n81 tem tudo que o e65 tem e ainda mais como media center é fantastico e ainda tem a vantagem de ler cartões superiores a 2GB o que não acontece com o e65 a câmara dos 2 é praticamente a mesma coisa não é um k800i mas safa-se por vezes.:lol:
 
O n81 sem pensar 2 vezes.. o n81 tem tudo que o e65 tem e ainda mais como media center é fantastico e ainda tem a vantagem de ler cartões superiores a 2GB o que não acontece com o e65 a câmara dos 2 é praticamente a mesma coisa não é um k800i mas safa-se por vezes.:lol:
n81 power!
 
Boas,

Não penses 2x's. Vai para o N81..
Já tive o E65, o N73 e agora o N81... sei bem do que falo :lol:

Apenas e só apenas te aconselho o N73 se quiseres melhores fotos... e mesmo assim...
 
Back
Topo