1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

N82 vs n78 vs n79...qual o melhor??

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por gu3lf, 20 de Outubro de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 3009)

1. boas
    de entre estes qual aconselham??
    cumps

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, dos três o N79 é o mais pequeno e mais leve, e parece que tem melhor autonomia, de resto o N82 tem melhor câmara que esses dois ;)

Eu ia para o N82 :p

Cmps

3. ceri

ceri Power Member

N82 - Flash de Xenon;)

4. bansheefreak

bansheefreak Power Member

Eu ia para o N82, odeio o N78...bah

5. slowdive

slowdive Power Member

Alguma má experiência para odiar o N78?

6. BuBlEaM

BuBlEaM Power Member

Boas

Tenho e uso Nokia N82, e digo-te: fantástico! ;)

O nokia N78 já ouvi dizer que é boa máquina, mas que nao chega aos calcanhares do n82.. Camera muito superior, design nem se fala (apesar de ser relativo..), acelerometer, maior memoria interna e maior memoria RAM....

Mas a escolha é tua..

Qualquer duvida, apita.

Cumps

7. bansheefreak

O N78 experimentei aqui na loja.
    O facto de não gostar dele é mesmo pessoal, não é por ter tido o telefone.
    Acho ele feio,não gosto das teclas,e acho muito caro para o que tem, basta comparar com o N82 para ter uma ideia das diferenças.

8. slowdive

slowdive Power Member

Pois no meu caso é o contrário.
    Apesar de preferir pelas caracteristicas, o N82, nunca o irei comprar porque para mim é um dos telemóveis mais feios que já vi (é relativo...)
    Mas também acho o n78 demasiado caro para aquilo que oferece...

9. teco2005

teco2005 Power Member

Tenho um N82 e também não acho que seja dos telemóveis mais bonitos que por aí andam
    Agora em termos de utilização e de funcionalidades o N82 é lindo, vale cada cêntimo do que custa :D

10. bansheefreak

Pois tambem não acho o 82 lindo, mas esta dentro daqueles que se come bem..
    Agora o N78 não gosto daquela imitação de teclas sensiveis ao toque que afinal são teclas normais..
    é isso que me faz não gostar do telemovel.

11. relativamente os n82 e n79 tem praticamente as msm caracteristicas..~
    kual seria melhor?

12. PJ:

PJ: Power Member

O N79 tem vantagem no preço, dimensões e autonomia.

O N82 tem vantagem no flash xenon e na estética (IMO).

São ambos excelentes :)

13. astrolab

astrolab Power Member

Eu ainda me mantenho c N82 por uma razão mto simples: tem uma qualidade de construção irrepreensivel, solido, sem a minima folga, sem o minimo barulho ou ranger parasita...e já o tenho desde q saiu o equipamento, c uma vida diaria bem atribulada. Neste momento, em termos de qualidade geral, é o melhor terminal q me passou elas maos (e já me passaram mtos...). O N79 já não me inspira a mesma confiança...

O meu é o modelo em preto. Posso estar enganado mas a versão silver parece ser ligeiramente inferior, em termos de robustez. Deve ser aparencia, não sei...

14. uma caracteristica interessante do n79 k o n82 n tem e o fm transmiter... em termos de qualidade k axam deste fm transmiter..?
    ja em relaçao ao gps.. este pussuem msm antena gps ou so a-gps..?
    qual o k tem melhor gps?

15. PJ:

Ambos têm A-GPS (que é o GPS mas com a característica opcional de troca de informação de dados da localização do aparelho baseada nas antenas das operadoras; desta forma o Nokia Maps 'agarra' mais rapidamente a nossa localização).

Pessoalmente tenho essa opção desligada dado que o meu aparelho (N82) é bastante rápido mesmo sem essa ajuda (e poupo no tráfego).

:)

16. kray

kray Power Member

n79

onde esta o n79 a venda e o preço?

17. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

tens na fnac, por exemplo...
    mas custa 430€ (livre), o que a meu ver é um absurdo... por pouco mais, levas o N82 que é um negocio melhor.

Se o dinheiro for problema, a meu ver, o N78 é a melhor opção (e pessoalmente acho-o mais engraçado dos 3)

Se os 280€ do N78 (bloqueado) ainda for muito... o N73 ainda está à venda, e acho que continua a ser o melhor value for money (180€)

18. kray

kray Power Member

n79 e n82

Quais sao as diferenças entre o n79 e o n82?

19. PJ:

link

20. DJ Aguero

DJ Aguero Power Member

Se quiseres gastar menos dinheiro em ralação a esses 3 vai para o N78...mas o N82 é melhor.

Partilhar esta Página