N82 vs n78 vs n79...qual o melhor??

Boas, dos três o N79 é o mais pequeno e mais leve, e parece que tem melhor autonomia, de resto o N82 tem melhor câmara que esses dois ;)


Eu ia para o N82 :p


Cmps
 
Boas

Tenho e uso Nokia N82, e digo-te: fantástico! ;)

O nokia N78 já ouvi dizer que é boa máquina, mas que nao chega aos calcanhares do n82.. Camera muito superior, design nem se fala (apesar de ser relativo..), acelerometer, maior memoria interna e maior memoria RAM....

Mas a escolha é tua..

Qualquer duvida, apita.

Cumps
 
O N78 experimentei aqui na loja.
O facto de não gostar dele é mesmo pessoal, não é por ter tido o telefone.
Acho ele feio,não gosto das teclas,e acho muito caro para o que tem, basta comparar com o N82 para ter uma ideia das diferenças.
 
Pois no meu caso é o contrário.
Apesar de preferir pelas caracteristicas, o N82, nunca o irei comprar porque para mim é um dos telemóveis mais feios que já vi (é relativo...)
Mas também acho o n78 demasiado caro para aquilo que oferece...
 
Pois no meu caso é o contrário.
Apesar de preferir pelas caracteristicas, o N82, nunca o irei comprar porque para mim é um dos telemóveis mais feios que já vi (é relativo...)
Mas também acho o n78 demasiado caro para aquilo que oferece...

Tenho um N82 e também não acho que seja dos telemóveis mais bonitos que por aí andam
Agora em termos de utilização e de funcionalidades o N82 é lindo, vale cada cêntimo do que custa :D
 
Pois tambem não acho o 82 lindo, mas esta dentro daqueles que se come bem..
Agora o N78 não gosto daquela imitação de teclas sensiveis ao toque que afinal são teclas normais..
é isso que me faz não gostar do telemovel.
 
O N79 tem vantagem no preço, dimensões e autonomia.

O N82 tem vantagem no flash xenon e na estética (IMO).

São ambos excelentes :)
 
Eu ainda me mantenho c N82 por uma razão mto simples: tem uma qualidade de construção irrepreensivel, solido, sem a minima folga, sem o minimo barulho ou ranger parasita...e já o tenho desde q saiu o equipamento, c uma vida diaria bem atribulada. Neste momento, em termos de qualidade geral, é o melhor terminal q me passou elas maos (e já me passaram mtos...). O N79 já não me inspira a mesma confiança...

O meu é o modelo em preto. Posso estar enganado mas a versão silver parece ser ligeiramente inferior, em termos de robustez. Deve ser aparencia, não sei...
 
uma caracteristica interessante do n79 k o n82 n tem e o fm transmiter... em termos de qualidade k axam deste fm transmiter..?
ja em relaçao ao gps.. este pussuem msm antena gps ou so a-gps..?
qual o k tem melhor gps?
 
ja em relaçao ao gps.. este pussuem msm antena gps ou so a-gps..?
qual o k tem melhor gps?

Ambos têm A-GPS (que é o GPS mas com a característica opcional de troca de informação de dados da localização do aparelho baseada nas antenas das operadoras; desta forma o Nokia Maps 'agarra' mais rapidamente a nossa localização).

Pessoalmente tenho essa opção desligada dado que o meu aparelho (N82) é bastante rápido mesmo sem essa ajuda (e poupo no tráfego).

:)
 
onde esta o n79 a venda e o preço?

tens na *****, por exemplo...
mas custa 430€ (livre), o que a meu ver é um absurdo... por pouco mais, levas o N82 que é um negocio melhor.

Se o dinheiro for problema, a meu ver, o N78 é a melhor opção (e pessoalmente acho-o mais engraçado dos 3)

Se os 280€ do N78 (bloqueado) ainda for muito... o N73 ainda está à venda, e acho que continua a ser o melhor value for money (180€)
 
Back
Topo