N82 vs n78 vs n79...qual o melhor??

Tou realmente indeciso entre o N82 e o N79.

boas,,olha para mim são ambos bons tlm o n79 é mais recente e um pouco mais pequeno e pode vencer o n82 em alguns aspectos mas o n82 a tirar fotos é brutal acredita e eu sinceramente por mais "estúpido" que pareça tem dias que prefiro o n79 e outros n82 mas acho que no final optava pelo n82 acho que é mais máquina apesar de não ter muito contacto como outro mas visto ter tido o n82 algum tempo sei o que vale por isso aconselho , mas não á nada como ires ao site da nokia ou mesmo aqui no forum e comparares os dois para ver o que mais se adapta a ti ..cumpr
 
Tou realmente indeciso entre o N82 e o N79.
Tambem já tive como tu!:confused:
Mas no final acabei por me decidir pelo N79, pois acho mais bonito, tem melhor bateria e prefiro o teclado, tudo bons argumentos para mim! (mais caro)
O N82, tem características idênticas, já ouvi muitos e variados elogios, a um telemóvel que já não é muito recente e portanto com provas dadas... (mais barato)
O facto de o N79 com pouco tempo ter uma actualização com correcções em funções cruciais do telemóvel deixaram-me apreensivo, mas parece que já foi (quase) tudo corrigido.

A decisão está nas tuas mãos!:009:

Cumps.
 
Última edição:
Back
Topo