n82 vs Samsung i780 vs e71

coldfire

Power Member
Boas people
a pergunta é simples. Tenho acesso comprar um destes 3 meninos a preço mais barato que o do mercado. Como nunca usei Windows mobile estava tentado comprar o i780. Porem apos mexer num n82 fiquei rendido a qualidade da camera. Por fim o e71 que é um todo em um. Se fosse em Windows mobile na volta nem pensava.

Ajudem me :)


Abraço
 
Boas people
a pergunta é simples. Tenho acesso comprar um destes 3 meninos a preço mais barato que o do mercado. Como nunca usei Windows mobile estava tentado comprar o i780. Porem apos mexer num n82 fiquei rendido a qualidade da camera. Por fim o e71 que é um todo em um. Se fosse em Windows mobile na volta nem pensava.

Ajudem me :)


Abraço

windows mobile claro. e esse telefone é uma boa maquina, o sansumg.

não te arrependes. eu depois de ter windows mobile, insisti varias vezes no symbian mas não tem nada haver...tive de voltar sempre ao WM.

cumps
 
Compra um HTC, não vás para o Samsung, o que há mais é pessoal a queixar-se da má construção do ecrã..

não tenho nenhum...mas tenho ouvido falar muito bem do samsung. é a primeira vez que vjo dizer mal.

eu tenho um diamond, se não fosse o orçamento, dizia te para ires para um diamond. ou esperares pelo HTC touch HD
 
não tenho nenhum...mas tenho ouvido falar muito bem do samsung. é a primeira vez que vjo dizer mal.

eu tenho um diamond, se não fosse o orçamento, dizia te para ires para um diamond. ou esperares pelo HTC touch HD

eu mesmo era para comprar um, quando esteve a 200 e poucos euros, mas depois de ler reviews, etc, de ter estado com um na mão, não o quis, acabei por comprar um tyTN e estou bastante contente com ele..
 
Eu tenho um Samsung i780 e digo que é o melhor PDA que já tive, quanto ao ecrã é excelente, nunca me pude queixar ou sequer ouvi falar de problemas. Mas se queres um telemovel para fotos o i780 não será o mais indicado
 
eu mesmo era para comprar um, quando esteve a 200 e poucos euros, mas depois de ler reviews, etc, de ter estado com um na mão, não o quis, acabei por comprar um tyTN e estou bastante contente com ele..

Porque só tiveste o TYTN.

Eu já tive os 2. Alias, já tive uma vasta gama de PDA's, todos HTC.

Samsung i780 é das maquinas mais capazes e completas que o mercado pode oferecer.

Compra um HTC, não vás para o Samsung, o que há mais é pessoal a queixar-se da má construção do ecrã..

Construção do ecrã? É baseada na gama Touch da HTC, apenas melhorada. Aliás, és a 1ª pessoa que oiço dizer uma "coisa" dessas.
 
Porque só tiveste o TYTN.

Eu já tive os 2. Alias, já tive uma vasta gama de PDA's, todos HTC.

Samsung i780 é das maquinas mais capazes e completas que o mercado pode oferecer.



Construção do ecrã? É baseada na gama Touch da HTC, apenas melhorada. Aliás, és a 1ª pessoa que oiço dizer uma "coisa" dessas.

Pois tenho um amigo que tem um i780 e tem me dito maravilhas. Vou ter de pensar de opto por uma boa camara e vou para o n82 ou se por uma coisa mais profissional e vou pro i780.
 
O ecra do i780 nao tem problema nenhum de construcao apenas e quadrado o q leva o pda a ter uma resolucao nao mt normal de 320*320 penso eu...
 
Back
Topo