N85 ou LG ku990 ?

DkR90

Membro
Boas, pessoal digam as vossas sugestões?
Tou a pensar em comprar um tlm e vou ver se consigo arranjar "patrocinador" para comprar um destes xD

O navegador do n85 na net é porreiro? ja vi videos do LG e ta 5*, agora visto que o n85 nao é touch fica a dúvida no ar :S.

Mas pronto, digam da vossa justiça =)

Cumprimentos
 
Não tem nada haver, mas sempre podes optar pelo Nokia 5800 XM.

Mas desses acho muito melhor o nokia, um colega meu ja teve esse LG, e passadas 4 ou 5 semanas vendeu-o, quando mexi nele nao ache nada de especial...
 
Pelo que sei, basicamente a única coisa que o n85 tem de melhor em relação ao ku990 é msm o wifi. Ou estarei enganado?

boas,pois de facto estás enganado o N85 é um "bicho" superior apesar de ambos serem totalmente diferentes , eu já tive o N85 e agora tenho o viewty(á 4dias +-) são tlm muito distintos o nokia é muito mais simples de trabalhar falo por mim claro , agora o viewty é um tlm que me agrada bastante dá pra fazer montes de coisas ,instalar temas brutais ,apesar de eu não o conseguir fazer até á data por ser algo dificil ,mas creio que é uma questão de tempo , resumindo se eu não tivesse mais nenhum tlm acredita que optava pelo N85 , tem wi-fi ,ecrã com 16milhões cores ,boas lentes,todas as aplicações são á partida mais fáceis de instalar,inclusive a solução email que é muito simples etc, mas não tem touch,não grava videos a 120frames etc ,se não ligares ao wi-fi nem a umas poucas de coisas se escolheres o LG vais bem servido com toda a certeza ,e olha pra espanto meu o touch até que responde muito bem ,até ver estou contente ,tive um pequeno problema com ele porque ás vezes não me reconhecia o cartão memória mas está resolvido , era o cartão que estava danificado ,,vá olha boa escolha pra ti ,,,cumpr
 
boas,pois de facto estás enganado o N85 é um "bicho" superior apesar de ambos serem totalmente diferentes , eu já tive o N85 e agora tenho o viewty(á 4dias +-) são tlm muito distintos o nokia é muito mais simples de trabalhar falo por mim claro , agora o viewty é um tlm que me agrada bastante dá pra fazer montes de coisas ,instalar temas brutais ,apesar de eu não o conseguir fazer até á data por ser algo dificil ,mas creio que é uma questão de tempo , resumindo se eu não tivesse mais nenhum tlm acredita que optava pelo N85 , tem wi-fi ,ecrã com 16milhões cores ,boas lentes,todas as aplicações são á partida mais fáceis de instalar,inclusive a solução email que é muito simples etc, mas não tem touch,não grava videos a 120frames etc ,se não ligares ao wi-fi nem a umas poucas de coisas se escolheres o LG vais bem servido com toda a certeza ,e olha pra espanto meu o touch até que responde muito bem ,até ver estou contente ,tive um pequeno problema com ele porque ás vezes não me reconhecia o cartão memória mas está resolvido , era o cartão que estava danificado ,,vá olha boa escolha pra ti ,,,cumpr

boas eu tb tenho um viewty e consegui que me instalaçem os temas. se quiseres ajudame manda me uma mensagem privada. Eu acho o viewty um telefone expetacular. Ja tive varios telefones nas maos e continuo a gostar mais do viewty. E segundo sei os novos nokia sao REIS da lentidao. Tem muita tendencia a bloquiar a abrir uma imagem e a ligar demorao anos isto pelo menos no n95 que foi o que exprimentei. Adoro a maneira das sms do viewty(de lado) e a camara dele faz maravilhas customo gravar cenas de skate com os meus colegas e fica mesmo 5*. Os temas tipo iphone sao dificeis de colocar mas valem mt a pena
 
outra questão (lol)
Nas características fala em TV-Out. Que é para ver vídeo e imagens na TV, mas não e preciso um cabo pa ligar o viewty à tv? O cabo não vem na embalagem pois não? Qual o preço ao comprar à parte?

Cumprimentos
 
outra questão (lol)
Nas características fala em TV-Out. Que é para ver vídeo e imagens na TV, mas não e preciso um cabo pa ligar o viewty à tv? O cabo não vem na embalagem pois não? Qual o preço ao comprar à parte?

Cumprimentos

boas ,,olha pelo que sei acho que não vem nenhum cabo TV com esse modelo ,pelo menos na vodafone não , o meu não trazia ,mas também procuro um acho que na ***** se encontra por 15e + - aqui em coimbra está esgotado disseram-me eles , quero ver se passo lá mais pró fim da semana ,se eles tiverem entretanto digo o preço certo ,ou se comprares primeiro diz tu alguma coisa, mas a ser como me disseram na ***** o preço é + - esse , que diga-se de passagem bem mais barato que os da nokia que custam uma fortuna 39e ...cumpr
 
O KU990 Viewty não tem GPS mas podes aplicar!!!

http://www.youtube.com/watch?v=jwrpOJiqcYg

pois pode-se aplicar GPS mas tem de se comprar uma antena , uma vez que ele não tem nenhuma , e sinceramente não sei se vale a pena uma vez que esse tlm custa 250€ novo , mais o valor dos acessórios para que ele funcione com o GPS , então mais vale comprar mesmo o nokia 5800 , pode ser um pouco inferior em qualidade imagem e video mas compensa bem por tudo o resto, mas eu pessoalmente por acaso até gosto bastante do viewty pena é ser um tlm algo limitado por não ter wi-fi , memória só aceita cartões 2G e por causa da sua plataforma todas as aplicações assim como jogos e temas dão algum trabalho a instalar ..
ps: só manifestei o que "sinto" sobre este belo tlm LG ku990 ..cumpr
 
Se o GPS é tão importante, compra o Lg gt505... Ele é praticamente ao vietwy, e alem do GPS tem também wi-fi...

Deixem-me só corrigir um erro que já foi dito... O lg ku990i vietwy, aceita cartões de memória até 16 gigas, foi o maximo que experimentei, apesar de nas caracteristicas, dizer que apenas aceita 2gb... Mandei um email á Lg portugal, e nunca tive resposta...

Mas tenho o lg ku990i, e funciona perfeitamente, neste momento tenho 8gb...

O unico problema mesmo, é ser dificil encontrar o cabo para Tv... Já procurei em todo o lado e é muito dificil de encontrar...

Cumps

Espero ter ajudado

Ps. Aproveita o viewty tá a 109€ da vodafone, parece loucura da vodafone...
 
Back
Topo