1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

n91 vs w900i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Mr_J_, 2 de Setembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 595)

?

Qual é melhor?

1. n91

6 vote(s)
    37,5%
  2. w900i

7 vote(s)
    43,8%
  3. outro

3 vote(s)
    18,8%
  1. Mr_J_

Mr_J_ Power Member

Eu quero 1 tlm com vertente musical e até agora tinha pensado no nokia n91.
    1º - Nokia - Sempre ouvi coisas boas deles, e o tlm q tive q era nokia durou uma montanha de anos. Acho q era o 3310 e nunca tive problema com ele. Se n era esse, era da mm altura.

Agora tenho 1 Motorola v975 e depois de 1 ano de uso já me está a dar probs. Para n falar do facto q o tlm tem akela antena q me xateia. E Não gosto do design. Até é funcional...

Eu queria saber de vcs q parecem saber mais q eu. Qual destes tlms é melhor?
    Eu até tenho 1 MicroSD de 512MB, mas o preço dos tlms é qs o mm na fnac e no entanto o w900i diz q pode ter até 2GB de memória... Não é tanto pela memória que me interessa, se bem que é um enorme chamariz no nokia.

Prefiro sacrificar um bocado de funções por maior qualidade, mas ambos são concorrentes.

Se souberem, em que termos ficam os dois?

Se souberem de um melhor digam, mas virado para a música.

Eu por acaso nunca achei muito resistente o design nem de um nem do outro.
    Digam mal e bem de cada um para me ajudarem a decidir.

2. Glaucoma

Glaucoma Power Member

A qualidade de som do N91 (com uns bons phones) é algo de ficar de boca aberta! De resto tens o software normal dos Symbians, que é bom e, em princípio, não tem grandes bugs e dá pa instalar ''tudo'' o que existe.
    Em relação ao W900, pouco conheço, por isso não vou dar opinião :p

3. MadOnion

MadOnion Folding Member

Desde a saída do K750i, que tou mais virado para a sony ericsson. O W810i veio confirmar isso.
    Ainda não conheço todas as specs de ambos os telemóveis(da poll).

4. FoxaS

FoxaS I folded Myself

Eu tenho um SE W900i e até agora ñ tenho razão de queixa :D

O som é muito bom, os menus sao intuitivos, a câmara fotografica/video é de muito boa qualidade e o ecrã é excelente. Na minha opinião só peca por ser um pouco grande :p

Quanto ao N91 não vou opinar pq nunca experimentei, até pq ñ consigo gostar do design :o

Btw, arranjas o W900i na Optimus por 469.90€ ;)

Partilhar esta Página