N95 8 GB ou IPhone

lionman

Power Member
Um grande amigo meu esta indeciso na compra de um telemovel e eu decidi recorrer aqui ao forum.

Hipoteses:

1 - Nokia N95 8GB por 719 Euros

2 - IPhone por 500 euros

Qual escolheriam ?

Obrigado
 
São telemóveis muito diferentes. O tipo de uso que ele lhe pretende dar é essencial. O iPhone é muito bom para ouvir música, e tem um ecrã bem grande com touchscreen que parece ser no mínimo interessante de se usar. E o preço é outro factor relevante. O N95 8GB não é tão bom para ouvir música, nem tem touchscreen, mas há quem prefira teclas "a sério" quando se trata de mensagens, e o N95 8GB apesar dos problemas que já lhe foram apontandos, não deixa de ser um dos terminais mais completos que existem.
 
Já tive um Iphone, agora tenho um N95.

O meu voto vai para o N95.

São diferentes, mas prefiro o N95 pela camara, pelo gps, por ter teclado, e por ir dando (+-) para fazer o que dá o iphone - musica (nao com a mesma qualidade), emails (num ecran mais pequeno).

Ele que procure bem que arranja o N95 8GB por esses 500€ do iphone :)
 
e o n95 tem velocidades de acesso a Net - 3.5g (não ha por ai Wi fi a dar aos pontapés por todo lado e gratuitos...) ...enquanto que o iphone nem vale a pena falar certo ? :)
 
Sim, mas são equipamentos completamente diferentes.

Não entro em guerras porque simplesmente o N95 adapta-se melhor a mim do que o IPHONE, mas não quer dizer que seja assim com toda gente.

Embora deva usar videochamada 2x por ano e net umas 15, é verdade que nessas 15 gosto de ter o belo do 3G para uma navegação rápida.
 
Embora deva usar videochamada 2x por ano e net umas 15, é verdade que nessas 15 gosto de ter o belo do 3G para uma navegação rápida.

Já para não falar nas milhentas vezes que queremos escrever uma simples SMS no Iphone e não temos um teclado em condições! lol (bom, isto já é subjectivo. Há quem goste do teclado virtual do Iphone.)
 
Já tive os dois, primeiro o N95 que vendi para comprar o iPhone. Até hoje não me arrependo, o feel do telemovel é completamente diferente. O software é dos melhores que me passou pelas mãos em termos de telemoveis.

Escrever SMS/emails/navegar no teclado virtual so custa a primeira semana, depois disso é muito mais rapido que nos telemoveis tradicionais.

Eu não voltava atras por nada. :)
 
em termos de caracteristicas ca vai:
iphone n95 8g


camara: 2mgpxs 5 mgpx

som: + -

ecran: empate na minha opiniao

gps: o n95 tem e o iphone nao

autonomia: empate

software: empate

isto as caracteristicas principais agr em termos de wifi e isso pesquisem pois ambos tenhem! no ecran acho empate pois nao sou louco por ecran tatil e o n95 tem um ecran quase do tamanho do iphone! para mim e o n95 8g!
 
Back
Topo