1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

N95 8 GB ou IPhone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por lionman, 4 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1131)

1. lionman

lionman Power Member

Um grande amigo meu esta indeciso na compra de um telemovel e eu decidi recorrer aqui ao forum.

Hipoteses:

1 - Nokia N95 8GB por 719 Euros

2 - IPhone por 500 euros

Qual escolheriam ?

Obrigado

2. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

O N95 é um telemovel muito mais completo...

Vai pra ele o meu voto!

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

São telemóveis muito diferentes. O tipo de uso que ele lhe pretende dar é essencial. O iPhone é muito bom para ouvir música, e tem um ecrã bem grande com touchscreen que parece ser no mínimo interessante de se usar. E o preço é outro factor relevante. O N95 8GB não é tão bom para ouvir música, nem tem touchscreen, mas há quem prefira teclas "a sério" quando se trata de mensagens, e o N95 8GB apesar dos problemas que já lhe foram apontandos, não deixa de ser um dos terminais mais completos que existem.

4. flashman

flashman Power Member

eu já tive os dois e neste momento tenho o iphone abdiquei do n95, mas pronto cada um sabe de si, eu preferi pelo ecra e pelo som...

5. hardtel

hardtel Power Member

ja experimentei o iphone e tenho agr um n95 8g e o meu voto vai para o n95 pois e dos mais completos do mercado!

6. Morton

Morton What is folding?

Já tive um Iphone, agora tenho um N95.

O meu voto vai para o N95.

São diferentes, mas prefiro o N95 pela camara, pelo gps, por ter teclado, e por ir dando (+-) para fazer o que dá o iphone - musica (nao com a mesma qualidade), emails (num ecran mais pequeno).

Ele que procure bem que arranja o N95 8GB por esses 500€ do iphone :)

7. J_p_p

J_p_p Power Member

e o n95 tem velocidades de acesso a Net - 3.5g (não ha por ai Wi fi a dar aos pontapés por todo lado e gratuitos...) ...enquanto que o iphone nem vale a pena falar certo ? :)

8. Morton

Morton What is folding?

Sim, mas são equipamentos completamente diferentes.

Não entro em guerras porque simplesmente o N95 adapta-se melhor a mim do que o IPHONE, mas não quer dizer que seja assim com toda gente.

Embora deva usar videochamada 2x por ano e net umas 15, é verdade que nessas 15 gosto de ter o belo do 3G para uma navegação rápida.

9. Hartsink

Hartsink Power Member

Já para não falar nas milhentas vezes que queremos escrever uma simples SMS no Iphone e não temos um teclado em condições! lol (bom, isto já é subjectivo. Há quem goste do teclado virtual do Iphone.)

10. Ashler

Ashler Folding Member

Já tive os dois, primeiro o N95 que vendi para comprar o iPhone. Até hoje não me arrependo, o feel do telemovel é completamente diferente. O software é dos melhores que me passou pelas mãos em termos de telemoveis.

Escrever SMS/emails/navegar no teclado virtual so custa a primeira semana, depois disso é muito mais rapido que nos telemoveis tradicionais.

Eu não voltava atras por nada. :)

11. Morton

Morton What is folding?

Lá está!

Depende de muitas coisas.

Ainda bem neste muito há gostos para tudo :)

12. hardtel

hardtel Power Member

em termos de caracteristicas ca vai:
    iphone n95 8g

camara: 2mgpxs 5 mgpx

som: + -

ecran: empate na minha opiniao

gps: o n95 tem e o iphone nao

autonomia: empate

software: empate

isto as caracteristicas principais agr em termos de wifi e isso pesquisem pois ambos tenhem! no ecran acho empate pois nao sou louco por ecran tatil e o n95 tem um ecran quase do tamanho do iphone! para mim e o n95 8g!

Partilhar esta Página