n95 8g ou n96?

N95 8gb ou N96

O n95 8gb e uma grande Makina e ficavas muito bem servido!

Se nao tiveres preça e quiseres esperar ate ao fim do verao pelo n96 ( nao e preciso dizer k e um makinao xD) Fazes muito Bem!

So tenhu pena k a nokia Na evolua a suas baterias!

para mim u uniku ponto fraco desses tlm

Cumps
 
Essa comparação não pode ser feita neste momento porque o N96 ainda nem saiu, logo...

Mas se tiveres tempo espera. E depois espera pelo N97 quando sair o N96 e por aí em diante. Entendes o que quero dizer? :D
 
Essa comparação não pode ser feita neste momento porque o N96 ainda nem saiu, logo...

Mas se tiveres tempo espera. E depois espera pelo N97 quando sair o N96 e por aí em diante. Entendes o que quero dizer? :D


Lol é obvio k kuanto mais tempo esperares melhores telemoveis virao!!
Pessoalmente irei aguentar uns mesinhus e esperar pelo N96!! :001:

Cumps
 
  • O N82 tem flash Xenon o N95 8GB e o N96 não têm... (Isto serve de exemplo);
  • O N82 tem o formato monobloco enquanto que o N95 8GB e N96 são em formato slide (Longevidade assegurada) e + resistência ás quedas;
  • O N82 tem protecção de lente o N95 8GB e o N96 não têm;
  • O N82 e' + leve e compacto;
  • O GPS e' melhor N82 do que no N95 8GB (no N96 não te posso dizer porque ainda não ha' nenhuma review);
  • Nas baterias:
N82:
BP-6MT de 1050 mAh
Stand-by: 225 h
Conversação: 4 h 20 min

N95 8GB:
BL-6F de 1200 mAh
Stand-by: 280 h
Coversação: 6 h

N96:
BL-5F de 950 mAh
Stand-by: 225 h
Coversação: 3 h 40 min

Ou seja o N82 tem melhor capacidade que o N96 (que à que dizer que a capaicade e' (muito) ma'), mas pior que o N95 8GB. Mas se formos a ver devido ao maior ecrã logo maior consumo do N95 8GB o N82 leva vantagem.
  • A única coisa em que o N82 sai derrotado e' no ecrã (240 x 320 pixels com 16M de cores em 2.4'') contra (240 x 320 pixels com 16M de cores em 2.8'') de N95 8GB e N96;
--------------------------------------

Por tudu isto: N82, um dos telemóveis + completos no mercado...
Preço: 419.99 (8|)

cumpS ;)
 
  • O N82 tem flash Xenon o N95 8GB e o N96 não têm... (Isto serve de exemplo);
  • O N82 tem o formato monobloco enquanto que o N95 8GB e N96 são em formato slide (Longevidade assegurada) e + resistência ás quedas;
  • O N82 tem protecção de lente o N95 8GB e o N96 não têm;
  • O N82 e' + leve e compacto;
  • O GPS e' melhor N82 do que no N95 8GB (no N96 não te posso dizer porque ainda não ha' nenhuma review);
  • Nas baterias:
N82:
BP-6MT de 1050 mAh
Stand-by: 225 h
Conversação: 4 h 20 min

N95 8GB:
BL-6F de 1200 mAh
Stand-by: 280 h
Coversação: 6 h

N96:
BL-5F de 950 mAh
Stand-by: 225 h
Coversação: 3 h 40 min

Ou seja o N82 tem melhor capacidade que o N96 (que à que dizer que a capaicade e' (muito) ma'), mas pior que o N95 8GB. Mas se formos a ver devido ao maior ecrã logo maior consumo do N95 8GB o N82 leva vantagem.
  • A única coisa em que o N82 sai derrotado e' no ecrã (240 x 320 pixels com 16M de cores em 2.4'') contra (240 x 320 pixels com 16M de cores em 2.8'') de N95 8GB e N96;
--------------------------------------

Por tudu isto: N82, um dos telemóveis + completos no mercado...
Preço: 419.99 (8|)

cumpS ;)

obrigado!:001:
 
Nao ha Duvida que o N82 e grande tlm! Pessoalmente Nao Gosto do Estilo do N95 mas n poxo dizer o msm relativamente as suas funxoes!

Desde K saiu O n81 k o venero, mas agora k assuxiaram o estilo do n81 kom as funxoes do n95 , nao penso noutra coisa a nao ser poder compra-lo mal ele saia ( N96) !!

:D

Pena a sua bateria!
Mais uma vez a nokia konsegue fazer baterias a medida dos seus telemoveis :(

cumps
 
Pessoalmente escolhi o N95.

No que toca aos Specs, o N82 é de facto melhor mas o design do telemóvel não me agrada mesmo. As teclas são de facto estranhas e prefiro um Slider.
 
Blitzer, hás-de dizer-me em que café te disseram essas coisas todas.
Mas eu, pelo contrário, vou dizer-te onde o N95 8Gb bate o N82 (COM TESTES FEITOS COM AMBOS OS TELEFONES LADO A LADO):

GPS não há diferença absolutamente nenhuma, demoram o mesmo tempo a captar sinal e em termos de navegação são exactamente iguais.
Em música o N95 (qualquer um deles) bate o N82 em termos de som. Neste ponto é comparar um Fiat com um Ferrari.
Em termos de foto o N82 bate o N95 em ambientes nocturnos. Em ambientes diurnos, a qualidade das fotos do N95 são superiores.
O ecrã nem tem comparação possível.
Em velocidade de jogos, notas mais arrastamento no N82 que no N95.

E para que percebas bem, eu repito: testei todos estes aspectos com os dois telefones.

O resto é estética e gosto :)
 
Última edição:
Já agora, testaste com os últimos firmwares? Isso também tem influência na prestação dos telemóveis em todos os aspectos. ;)
 
Sim, V11 no N82 e V15 no N95_8Gb.
Mas há sempre aquelas comparações anormais do tipo: o N82 é mais rápido no bootup que o N95, quando ganha em apenas 2 ou 3 segundos. Isso é alguma vantagem num ''ponto morto''? Não me parece. Há varios aspectos que não referi, mas que não me parecem minimamente relevantes para se perceber quais são aqueles pertinentes e que os podem diferenciar claramente.
 
entre N95 8GB e N96. sem duvida o N96 pois tem todas as caracteristicas do N95 8GB e ainda 16gb de memoria e com posibilidade de colocar um cartao de memoria microSD . falta é saber o preço. a nivel d design axo q a nokia piorou continuo a preferir o "velhinho" todo preto é lindo.pena andar smp cheio de impressoes digitais
 
sabem quando e que o n95 8gb voltara a baixar mais do que ja baixou na vodafone?

Penso que baixara agora em alguma promoçao da pascoa!
Mas caso isso nao aconteça, o preço do n95 8gb descerá bastante de certeza no verao!
Para entao ser lançado para venda O novicimo Nokia N96 :001:

Cumps
 
Back
Topo