N95 8Gb, N81, 5610, 5310

lionman

Power Member
Gosto mais do N95 assim em preto e com um ponto muito importante: alteracao de bateria ! . O N81 promete e ja no Q4 deste ano.... (nao admira depois as promocoes de baixa de preco no N80)

http://www.gsmarena.com/nokia_n95_8gb_n81_5610_and_5310-news-302.php

N95

gsmarena_001.jpg
gsmarena_002.jpg
gsmarena_003.jpg


N81

gsmarena_004.jpg
gsmarena_005.jpg
gsmarena_006.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Desgraçados daqueles que foram a correr comprar o N95 e agora sai esta versão com mais memória, mais rápido (parece que duplicaram a RAM ou coisa assim...), ecrã maior e uma bateria ainda melhor (1200mAH).

O 5610 é que me parece bem interessante. Se vier a custar os €300 de que se fala acho uma compra bem nice. Já que estava a precisar de comprar um leitor de MP3 novo e de um telemóvel, em vez de dar 250€ por um iPod nano, compro isto e fico bem mais contente (e leve...)
 
Última edição:
Pois

No caso do N95 foi demasiado em cima do lancamento do modelo actual. Imagino que agora sempre existe a oportundidade de comprar o actual a preços bem mais baixos.

Eu se estivesse para comprar o N95 actual esperava estilo 1 ou 2 meses.
 
O 5610 é que me parece bem interessante. Se vier a custar os €300 de que se fala acho uma compra bem nice. Já que estava a precisar de comprar um leitor de MP3 novo e de um telemóvel, em vez de dar 250€ por um iPod nano, compro isto e fico bem mais contente (e leve...)

Custa 300€ mas sem as taxas, o preço final é os 300 + iva 21%
 
The phone's expexted retail price is EUR 560 before taxes.

N95 a este preço antes do iva... hmmm, tb n era mau!
Ainda hei-de ter um n95 :002:
 
Se o apanhar daqui a algum tempo numa daquelas promoções espectaculares talvez pense nisso. :D

Eu gostei mesmo foi do 5610 XpressMusic, adorei as cores, e para além de todas as características que apresenta, parece ter também uma autonomia decente. Assim já gosto. :)
 
Já se sabe como é o mercado de tecnologia mas penso que é um golpe foleiro para os utilizadores do N95. Será que podiam fazer um gajo sentir-se mais cobaia e mais roubado?

Por isso é que tanta gente já não tem pica para isto.
 
Se o apanhar daqui a algum tempo numa daquelas promoções espectaculares talvez pense nisso. :D

Eu gostei mesmo foi do 5610 XpressMusic, adorei as cores, e para além de todas as características que apresenta, parece ter também uma autonomia decente. Assim já gosto. :)

Só é pena não ter symbian :wvsore:
 
The phone's expexted retail price is EUR 560 before taxes.

N95 a este preço antes do iva... hmmm, tb n era mau!
Ainda hei-de ter um n95 :002:

Antes do N95 sair foi afirmado que o preço seria de 550 EUR before taxes... tirem as conclusões que quiserem...

Desgraçados daqueles que foram a correr comprar o N95 e agora sai esta versão com mais memória, mais rápido (parece que duplicaram a RAM ou coisa assim...), ecrã maior e uma bateria ainda melhor (1200mAH).

O 5610 é que me parece bem interessante. Se vier a custar os €300 de que se fala acho uma compra bem nice. Já que estava a precisar de comprar um leitor de MP3 novo e de um telemóvel, em vez de dar 250€ por um iPod nano, compro isto e fico bem mais contente (e leve...)

Quem comprou o N95 não é assim tão desgraçado pois comprou um telefone evoluido tecnologicamente para a época em que estamos e que não tem rival a altura.

Mais, vai acontecer ao N95 8GB o que está a acontecer ao N95 agora e com mais razões para se mudar do que propriamente do N95 para o N95 8GB...

Não achei o N95 8GB assim tão diferente do N95 a única coisa que se nota um pouquinho é o ecrã ser maior, mas para mim, pessoalmente e para quem o usar diariamente vai notar muita diferença na falta da tampa da lente da câmara... o facto de a bateria deste N95 8GB ter 1200Mha... sáo apenas mais 230mha, que são colmatados com o ecrã de 2.8pol,por isso não esperem muito mais autonomia REAL...
 
Última edição:
Back
Topo