N95 8Gb, N81, 5610, 5310

só nao percebo porque o n81 perdeu a camara de 3 megapixel do n80

O que não percebo mesmo é a câmara nem ter autofocus. talvez seja algo que permita que o preço seja um pouco mais baixo. Mas não se percebe sendo este um telemóvel multimédia, até o 5610 que é mais virado para a música tem uma câmara melhor. :(
 
Antes do N95 sair foi afirmado que o preço seria de 500 USD before taxes... tirem as conclusões que quiserem...

The Nokia N95 is expected to start shipping in volumes during the first quarter of 2007 at an estimated unsubsidized retail price of 550 euros. (o cinza) @ site da nokia

Então em que ficamos?? Em euros ou em dolares? É que se for 550 euros (como disse o site da nokia), é o preço dele agora nos EUA, tb no site da nokia.
 
Última edição:
The Nokia N95 is expected to start shipping in volumes during the first quarter of 2007 at an estimated unsubsidized retail price of 550 euros. (o cinza) @ site da nokia

Então em que ficamos?? Em euros ou em dolares? É que se for 550 euros (como disse o site da nokia), é o preço dele agora nos EUA, tb no site da nokia.

Typing Mistake... Sorry! :) Estava a fazer outras coisas e escrevi USD... era mesmo Euros, vou editar o topico anterior ;)

Mas atenção que nos EUA não se trabalha com Eur mas Sim Dólares (USD)... ou pelo menos em 99% das empresas... e o N95 só será lançado em Setembro...
 
Última edição:
Typing Mistake... Sorry! :) Estava a fazer outras coisas e escrevi USD... era mesmo Euros, vou editar o topico anterior ;)

Mas atenção que nos EUA não se trabalha com Eur mas Sim Dólares (USD)... ou pelo menos em 99% das empresas... e o N95 só será lançado em Setembro...

Bem, eu estava a falar do antigo n95 que neste momento custa 550 euros no site da nokia. Mas claro, já se sabe que na europa é muito mais caro.
Pq para a europa eles não costumam fazer nenhuma conversão, exemplo: O n95 está na nokia.us a 749 dolares, para a europa metem: 749 euros :-D
 
novos nokias

Os telemóveis anunciados serão: N81 gaming phone, N95 music edition com 8GB memória interna e os XpressMusic series 5700, 5610 e 5310.



699_2_b.jpg
 
ká vou eu desenterrar isto!:-D
JÁ alguem sabe quando é que sai o nokia 5610 XpressMusic e o preço?
parece-me um bom telemovel, pelo que vi dá para fazer video chamada, a camara parece boa, o ecrã também, agora só queria mesmo saber o preço e o SO...
 
Back
Topo