N95 8gb VS iPHONE 8gb

Czar

Power Member
Qual preferem e porque razão?

É para usar principalmente para música (1 ponto - para o iPhone é não ter rádio), espero uma boa bateria e boa capacidade reprodução mp3.

O iPhone seria óptimo para navegar na net.

O facto de ser symbian ou não, dar para meter este ou aquele programa é indiferente.
A camara é indiferente.
O gps é indiferente.

É para usar provavelmente a acompanhar um TyTN II.

Digam de vossa justiça sff
 
Última edição:
Não gosto da SE. Ou um n95 ou o iPhone.

Não é só para ouvir musica, é tambem para usar como telefone, mas não para trabalho, pois para isso prefiro a plataforma Windows mobile.

Qual deles?
 
Tenho um N95 8Gb e neste momento não o trocava pelo Iphone nem que me pagassem. O Iphone é bonito, tem uma interacção diferente mas vai-se tornar o telemóvel mais banal que possa haver. Tudo vai querer um, e quando eles começarem a baixar o preço vai ser do pior. O N95 8Gb é indiscutivelmente melhor que o Iphone a todos os niveis. Mas se fores mesmo para o Iphone, dá antes uma vista de olhos no HTC Diamond.
 
Não gosto da SE. Ou um n95 ou o iPhone.

Não é só para ouvir musica, é tambem para usar como telefone, mas não para trabalho, pois para isso prefiro a plataforma Windows mobile.

Qual deles?
Então se tens dinheiro para gastar vai para o n95 8GB que é mais telemovel que o iphone que para mim tem falhas imperdoaveis ( Não ter mms, não dar para receber e enviar ficheiros por bluetooh, não ter câmara frontal e nem ter A2P o que é imperdoavel para um telemovel que se diz ser musical) sem esquecer que o GPS é uma treta no iphone:P
 
Atenção que é o iPhone antigo, não é este novo 3g...

O diamond é muito fixe, mas não tem uma bateria de jeito ... além disso já tenho o TyTN II
 
Mas eu não preciso que seja completo, não preciso do gps, nem do 3g.

O Slide do N95 é bom? Ou avaria frequentemente?
 
A comparação entre telemóveis com estes preços faz-se por olhando para esse tipo de características,se não precisas de nada disso e o que te interessa é mesmo ouvir musica e fazer chamadas tens várias opções menos dispendiosas.

Mas tu é que sabes,se só estás mesmo interessado num dos dois e não queres saber das outras características, eu utilizaria a duração da bateria como critério de desempate.
 
se não precisas de um telemóvel tão completo, porque puseste logo estes dois à escolha, que estão cheios de tralha que tu não precisas? assim, na minha opinião estás a mandar dinheiro à rua. mas tu é que sabes...

enfim, n95. se bem que o slide não é muito bom em alguns casos. e, como já foi dito, tem qualidade sonora(i o iphone tambem) pior que muitos série W da SE mais baratos que estes dois telemoveis
 
So pus estas duas opções porque vou trocar um outro telemóvel que tenho por um destes e como vai ser usado e à troca só tenho essas duas opções. Posso tentar vender e depois comprar outro...
 
eu tambem ando de olho no N95 8GB e no iphone 3G 8GB...

mas o iphone desilude me bastante pois esta tudo igual ao antigo e so apresenta o facto de ter HSDPA, uma capa nova e de resto mais nada...

o pessoal agora esta todo fascinado e tal pelo iphone 3g mas quando um colega meu de trabalho apareceu ontem com 1 no trabalho quando fui a ver melhor fiquei bastante desiludido... o pessoal acaba sempre por desligar o 3g pra poupar bateria :/
acabando por ficar um iphone "normal"
esperava algo mais de um telefone tao badalado... e que ja se pudesse enviar e receber mms, enviar e receber ficheiros por bluetooth... e nem sequer podemos ligar uns "phones bluetooth" podemos quando eles dizem que é um telefone "musical" tambem...

no N95 8gb temos isso e muito mais e posso dizer da minha parte que nao é só "fogo de vista"...


se queres que te diga... eu vou comprar o n95 8gb e com preferencia desbloqueado...
 
Última edição:
Queres um brinquedo com interface bonito de carregar no ecran e fazer zoom com os dedos e bla bla bla (pk virar o tlm na horizontal e as fotos virarem o N95 8GB tambem o faz) entao nesse caso compra o iPhone.
Queres um tlm completo com Bluetooth, IRD, Camera a fente para video chamada, gravar videos com 30fps, enviar mms, java, camera mt superior... etc etc... vai definitivamente para o N95 8GB

Dp disto é claro a minha aposta N95 8GB.
 
Back
Topo