n95 8gb VS n82

o n82 é horrível, e o teclado não dá jeito nenhum, o que é pena... só o flash de xenon é uma coisa bem boa :D


Boas, presumo que já tenhas usado um N82 para dizeres que o teclado não dá jeito nenhum, certo? É que estás completamente errado o teclado dá mais jeito que por exemplo o N73, e é exactamente idêntico aos SE W610i e K550i..

Ainda não explorei bem o N82 mas até agora o que vi só posso dizer que é excelente ainda não encontrei algo que possa dizer que podia ser melhor, talvez a cor não é a melhor mas é mais engraçado ao vivo do que nas fotos na Internet...


Eu ia para o N82 sem dúvida :)
 
Boas, presumo que já tenhas usado um N82 para dizeres que o teclado não dá jeito nenhum, certo? É que estás completamente errado o teclado dá mais jeito que por exemplo o N73, e é exactamente idêntico aos SE W610i e K550i..
???

se presumes que eu já o usei, como dizes que estou errado???? e para além disso é uma opinião, e que eu saiba opiniões não são certas ou erradas, mas enfim...

usei e não gostei... 1000 vezes melhor os teclados do n95 ou e65, com teclas de tamanho de gente. e sim, até o n73 é melhor... e mesmo as teclas mínimas do n70 gosto mais...

e tb não gosto do novo dpad. inovaram em relação ao n79, que era difícil acertar no botão central, mas o tamanho está exagerado face às teclas direccionais. podia ser mais equilibrado.
 
tmgp o que disse é que para teres opinião tinhas de já ter estado com um N82 na mão para puderes opinar :) E sim todos são livres de ter opiniões e a minha é completamente oposta da tua...O teclado do N73 quando escrevia sms's muito rápido por vezes saia de onde estava, este até agora não notei isso, mas prontos é só uma opinião :)



Cmps
 
Pelo que li, as teclas apesar de requererem habituação inicial são bastante cómodas e rápidas de usar devido à distância entre elas.

Em termos de imagem é dos melhores telemóveis até hoje.

Já agora e apesar de não ser o seu foco, em termos musicais encontra-se entre os N95/8G e o N81/N91, ou seja, muito bom.

:)
 
O teclado do N73 quando escrevia sms's muito rápido por vezes saia de onde estava, este até agora não notei isso, mas prontos é só uma opinião

se calhar é por aí... eu não uso mto as sms, e a minha prioridade é precisão e facilidade de encontrar os números, e não a rapidez. e para isso nada como teclas grandes...

para tirar a prova final, teria de usar o tlm no suporte do carro e fazer algumas operações...
 
e em termos de rapidez em menus, qual será melhor? acho que o n82 tem processador, sera melhor? nao tera problemas?
qual é a lente do n82 tambem e carlz Zeiss?
e em relaçao ao GPS qual sera melhor?
estas sao as principais coisas que preciso de saber.

cumprimentos.
 
Última edição:
e em termos de rapidez em menus, qual será melhor? acho que o n82 tem processador, sera melhor? nao tera problemas?
qual é a lente do n82 tambem e carlz Zeiss?
e em relaçao ao GPS qual sera melhor?
estas sao as principais coisas que preciso de saber.

cumprimentos.

Em termos de rapidez talvez o N95 8GB seja um pouco + rápido devido aos seus 8GB de memória interna mas o processador (ARM 11 332 MHz) e' igual em ambos assim como os 128 MB SDRAM.
Problemas ainda e' cedo para dizer mas se o N95 8GB tem problemas o N82 tambem os pode ter devido a seu OS ser o mesmo Symbian OS 9.2, S60 rel. 3.1.
O N82 possui lente Carl Zeiss com autofocos e flash xenon, que pode fazer a diferença....
Em relação ao GPS do N82 vê aqui e aqui, para o do N95 aqui e aqui. Acho que da' para tirar umas conclusões... ;)

cumpS
 
Neste momento, colocando o design e o tamanho do ecrã de parte, o N82 é a Bomba do momento. O flash de xénon parte tudo. Duplicam as hipoteses de tirarmos fotos de jeito, por exemplo á noite. Acrescente-se ainda que com a memória de 128MB de RAM, é virtualmente impossível veres alguma mensagem de "memória Cheia".
Cumps
 
Back
Topo