n95 8gb VS n82

Neste momento, colocando o design e o tamanho do ecrã de parte, o N82 é a Bomba do momento. O flash de xénon parte tudo. Duplicam as hipoteses de tirarmos fotos de jeito, por exemplo á noite. Acrescente-se ainda que com a memória de 128MB de RAM, é virtualmente impossível veres alguma mensagem de "memória Cheia".
Cumps

Concordo !! ;)

cumpS
 
Também penso que a diferença para o n95 é mesmo o flash e o design..
Na comparação diria que o ideal seria.. o n95 com o flash xenon..
O n82 quer em fotos quer na realidade tem um aspecto que.. eu diria que para o segmento onde está e para o dinheiro que custa deveria ser mais distinto ou alternativo..
As teclas, embora não tenha experimentado, pareceme que eu não iria gostar, mas isto é questão de gosto e de habito..
 
Falo mais das carectiristicas do que do design, dado que o design são "gostos".

O N95 (8Gb) tem 128Mb de Ram, camera igual, GPS um ecran bem maior e etc... A única coisa que falta é mesmo o flash Xenon, que eu bem sei como ficam as fotos à noite com o meu 73.

Fiquei parvo com aquele vídeo a mostrar a foto do N82.
 
Sonha.
Preço semelhante ao N95 8GB


Pois o preço que eu mencionei foi baseado numa noticia de uma pagina que vi, mas ja todos sabemos que o valor deve ser aproximado ao n95 8gb e nunca com valores abaixo dos 450 euros mesmo filiado a uma das 3 redes.

A primeira vista parece que é um n73 com as funcoes do n95.

Fica aqui uma pagina oficial de apresentaçao.

http://www.nseries.com/n82

Abraço
 
Última edição:
entao concluindo este topico o N82 e melhor que o N95 8gb certo ?


cumps...

Errado.

De igual, tem câmara de 5 Megapixeis e 128Mb de ram (tendo menos aplicações que o N95 8Gb, é capaz de ser mais rápido).

De pior, não tem GPS, Ecra mais pequeno, bla bla bla...

De melhor, mais barato, e sem duvida, o Fash que faz uma diferença abismal nas fotos.
 
Errado.

De igual, tem câmara de 5 Megapixeis e 128Mb de ram (tendo menos aplicações que o N95 8Gb, é capaz de ser mais rápido).

De pior, não tem GPS, Ecra mais pequeno, bla bla bla...

De melhor, mais barato, e sem duvida, o Fash que faz uma diferença abismal nas fotos.

Errado.

Diferenças:
N95 8GB - ecrã maior e flash led
N82 - ecrã menor e flash xenon

É só.
 
Mas o aspecto do n82 é muito manhoso..
Tem um design que não cativa à vista [visto ao vivo], nada distinto, nada alternativo nem cativante..
Ao passo que o n95 8Gb atrai muito mais e já tem aspecto de tlm como deve ser.. [e o n95 tem um aspecto também atractivo, mas mais sério]
Entre os dois.. Acho que preferia o n95 8gb.. Mesmo perdendo o xenon..
Mas isto.. São gostos... :D
 
Mas o aspecto do n82 é muito manhoso..
Tem um design que não cativa à vista [visto ao vivo], nada distinto, nada alternativo nem cativante..
Ao passo que o n95 8Gb atrai muito mais e já tem aspecto de tlm como deve rser.. [e o n95 tem um aspecto também atractivo, mas mais sério]
Entre os dois.. Acho que preferia o n95 8gb.. Mesmo perdendo o xenon..
Mas isto.. São gostos... :D

Pois, tive a oportunidade de estar com um n95 8gb na mao estes dias :001: e o grande ecra de regalar os olhos 8| fazem esquecer o flash xenon que o n82 tem :coolshad:.
 
Para mim :

nokia n82: ser monobloco , flash xénon, camara , disign
nokia n95 8G: 8G (apesar de eu preferir memoria externa devido á lentidao) , ecran maior

o nokia n82 é um dos nokias que mais gosto em disign e o n95 8g os que menos gosto! são opiniões mas que muita gente vai manifestando!
 
Back
Topo