n95 8gb VS n82

Se ligas ao ecran o N95 é melhor.
Mas se queres ter um tlm que pouca gente têm compra o N82 e agora há em preto.
E como não é slide não ganha folga.
 
N95 sem duvida... neste momento o melhor tlm ! Mais para a frente vamos aguardar e ver o n96 :) Neste momento o n95 é o melhor telemovel do mercado...
 
Modelos completamente diferentes, http://www.gsmarena.com/ se fores aqui verificas o n82 nos mais votados em 2º atraz do n95. Mas isto nada tem a ver claro :) Opah, costumo trocar " sempre " q sai uma novidade e q goste smp por o melhor.
Tinha um n73 comprei o n95 e ja estive a testar um n82, quanto a desenvolver... nao tem nada de especial, a nivel de gps, uma lentidao autentica, teclado nem se fala, para escrever é preciso umas boas unhas, nao tem slide, para mim o slide do n95 da lhe um excelente design e nao ganha folgas ! Ate agora o n95 é considerado o melhor telemovel do mercado ate algo em contrario é o melhor ! em q é q é melhor ? começa a ler um pouco em sites fiaveis, e testa melhor os 2 tu mesmo ! Ate a chegada do n96... n95 continua a estar na linha da frente !
 
Última edição:
Modelos completamente diferentes, http://www.gsmarena.com/ se fores aqui verificas o n82 nos mais votados em 2º atraz do n95. Mas isto nada tem a ver claro :) Opah, costumo trocar " sempre " q sai uma novidade e q goste smp por o melhor.
Tinha um n73 comprei o n95 e ja estive a testar um n82, quanto a desenvolver... nao tem nada de especial, a nivel de gps, uma lentidao autentica, teclado nem se fala, para escrever é preciso umas boas unhas, nao tem slide, para mim o slide do n95 da lhe um excelente design e nao ganha folgas ! Ate agora o n95 é considerado o melhor telemovel do mercado ate algo em contrario é o melhor ! em q é q é melhor ? começa a ler um pouco em sites fiaveis, e testa melhor os 2 tu mesmo ! Ate a chegada do n96... n95 continua a estar na linha da frente !
GPS LENTIDAO ??AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAAH o gps aqueçe em 1 minuto!looool o n95 so para gps demora 15 minutos e e muito mais lentoo no geral o n95, flash de xenon só o n82 tem ...camara melhor,o slide do n95 e horrivel!!!so por dizeres que o gps do n82 ve-se que nao experimentaste http://youtube.com/watch?v=3UiZuRzTIl4 . nao preciso de ler os sites! ja tive 3 n95 e tnh agr n82. mas faz uma poll pois a maioria dos users prefere n82!
 
Última edição:
Opah sao opinioes... eu tenho a minha ! Ja estive c varios n82, e prefiro o n95 ! Para mim é bem superior.
Neste momento é o melhor nokia no mercado.
Quando sair o n96 ai sim vamos ver se é melhor q o n95 ate la... aguarde mos :) Tenho a possibilidade de ter qq tlm tenho este pq acho o melhor neste momento !

Ah ... vai ao site telemoveis.com e compara e diz me o q é q o n82 tem q o n95 n tem... lol e ve a autonomia, q é pessima !
Hsdpa n82 nem ve lo :) ou seja ver tv, ligaçao a internet etc é bem mais rapido o n95... alias n82 pertence a serie dos n80 ... logo n ta a par do n90 ... e por ai fora.
Com a autonomia do n82 deves ter tlm por uma manha.
 
Última edição:
GPS LENTIDAO ??AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAAH o gps aqueçe em 1 minuto!looool o n95 so para gps demora 15 minutos e e muito mais lentoo no geral o n95

O GPS no N95 não demora 15min :lol:

Com a actualização do firmware (em que adiciona o A-GPS, tal como no N82), fica tão rápido como o N82.

:P
 
Opah sao opinioes... eu tenho a minha ! Ja estive c varios n82, e prefiro o n95 ! Para mim é bem superior.
Neste momento é o melhor nokia no mercado.
Quando sair o n96 ai sim vamos ver se é melhor q o n95 ate la... aguarde mos :) Tenho a possibilidade de ter qq tlm tenho este pq acho o melhor neste momento !

Ah ... vai ao site telemoveis.com e compara e diz me o q é q o n82 tem q o n95 n tem... lol e ve a autonomia, q é pessima !
Hsdpa n82 nem ve lo :) ou seja ver tv, ligaçao a internet etc é bem mais rapido o n95... alias n82 pertence a serie dos n80 ... logo n ta a par do n90 ... e por ai fora.
Com a autonomia do n82 deves ter tlm por uma manha.
carreguei o meu n82 a dois dias e ainda tem 4 traços de bateria! usei wifi e etc e o n82 tem HSDPA!!!o gps do n95 com a ultima firmware nao tem nada a ver com o n82! ja tive o novo firmware no n95 e demora sempre 5 minutos mais q o n82!
 
Se tu o dizes... lol ja vi q estas mt " maravilhado " com o novo tlm escuso de estar a dar a minha opiniao e mostrar te q um é melhor q o outro pq n vai adiantar de nada, qt a bateria dcp... n digas isso nem a brincar ! c o gps activo isso dura 2 3 h n maximo ! tem hsdpa ? hum. Ok entao o site esta errado ! N post anterior coloquei a autonomia e ler algo desse genero é n minimo estupendo !
 
Back
Topo