N95 ainda vale a pena comprar?

volcoMzbr

Power Member
Boas tenho 250€ e sempre adorei o n95 gostava de saber se ainda fazia bem em compra-lo? Visto na optimus esta a 249€ penso que e de aproveitar.
Ou acham que tenho um melhor que o n95 mas com as mesmas caracteristicas?

Cumps
 
Com as mesmas caracteristicas, e por esse preço, é dificil encontrares melhor. Muito completo, pecando apenas (na minha opinião) pela duração da bateria. Mas como não estou muito por dentro do mercado actual, o melhor é mesmo fazeres o que o qualquer321 disse, pode ser que haja algo a esse preço recente com as mesmas (ou melhores) caracteristicas.
 
Sinceramente pelo preço k ainda pedem por ele a volta dos 250E se nao estou enganado ja se encontras outros melhorzitos um pouco..
 
Se tivesse uma bateria decente, aconselhava-to...
Tenho um e gosto muito dele mas a bateria é deplorável!
Cumps ;)
 
pois eu estive a ve-lo hoje na optimus so que ainda nao sei.. estou a ver as diferenças entre ele o n82 na TMN so que a diferença e de 25€ nao e muito.. mas nao sei se vale a pena! Eu sendo sincero gosto muito do telemovel mesmo ele sendo antigo adoro o telemovel, a pouco tempo estava a pensar em adquir o LGKu900.. mas sinceramente nao devo habituar me a TOUCHS lolol.
 
Se tivesse uma bateria decente, aconselhava-to...
Tenho um e gosto muito dele mas a bateria é deplorável!
Cumps ;)
de facto... troquei agora para o e71 e não tem naaaada a ver a bateria... o n95 era duas baterias por dia, o e71 já me dá um dia folgado...

mas tb o meu uso é meio intensivo... modem 3g, email frequente e muita conversação.
 
O N95 é grande máquina... Já mexi nuns quantos e são bastantes rápidos na navegação dos menus, não são muito grande e não são feios de todo principalmente a versão 8GB. Por isso se as características te palpitam, se serve para aquilo que tu queres e se o dinheiro te faz mal força, não vais ficar arrependido. :007:
 
Eu tenho o n95 8gb e apesar de já ter comprado outros telemoveis depois desse continua a ser o meu preferido. Quanto à bateria: 2 dias na boa e às vezes 3, tendo em conta que não falo muito. É mais SMSs.
 
Um N95 ao preço que está ainda vale a pena, há muitos recentes que ficam mal perto dele. O meu N95 8GB ainda vai durar muito na minha mão. Tenho o iPhone 3G e se tivesse de optar entre os dois se calhar ficava com o N95, é muito prático e funcional. Compra que não te arrependes.
 
Boas tenho 250€ e sempre adorei o n95 gostava de saber se ainda fazia bem em compra-lo? Visto na optimus esta a 249€ penso que e de aproveitar.
Ou acham que tenho um melhor que o n95 mas com as mesmas caracteristicas?

Cumps
eu juntava mais 50e e comprava o N82 , mas se não conseguires o N95 é uma exelente compra sem duvida mesmo que não seja a versão 8G , digam o que disserem é um dos melhores tlm nokia ,a autonomia é que é fraca mas qualquer carregador resolve o problema..
na thp está a esse preço desbloqueado...
 
Eu tenho 1 N95 e estou muitissimo satisfeito com ele.
Se não fazes um uso muito intensivo do telemovel,a bateria va-te fazer 2/3 dias sem problemas.Se usas e abusas deles,prepara-te para 1 dia ou pouco mais.Nada que uma bateria extra não resolva...por esse preço eu ía para o N95 sem duvidas!
 
Vendi o meu bloqueado à optimus a um colega por 180€ e ainda lhe dei um cartão de 8gb. tinha 2 meses de uso.
Tinha-o adquirido no natal.
Ficava completamente LOUCO com a ridícula bateria que ele tinha 950mah.
Comprei um omnia 8gb. Bateria 1440mah. É o telefone que mais tempo me dura a bateria, stand by or not. E foi o telefone mais fácil de desbloquear ou voltar a bloquear da história basta procurar no google.
Comprei-o na promoção dos 30% da tmn pelo seu aniversário por 279€.
Cumps.
 
O 5800 é muito diferente mesmo.. não é tão versátil e a câmera é pior... mas lá está são factores que ele tem que decidir.
 
Não se esqueçam que o 5800 custa 292€ o mais barato que encontrei, e o omnia perto dos 400€. Por esses valores claro que arranja melhor.
O homem quer saber se consegue arranjar melhor por 250€ que o n95 que está na optimus. Acho que sugerir máquinas de 300€, 400€, ou mais foge um pouco à questão...
 
Não se esqueçam que o 5800 custa 292€ o mais barato que encontrei, e o omnia perto dos 400€. Por esses valores claro que arranja melhor.
O homem quer saber se consegue arranjar melhor por 250€ que o n95 que está na optimus. Acho que sugerir máquinas de 300€, 400€, ou mais foge um pouco à questão...

:x2: Estamos a falar em 250€, e por este preço não vejo nenhum melhor que o N95.
 
Novamente, aconselho a não comprar.


Senão vejamos. eu falei do meu omnia porque o comprei por 279€, apenas mais 20€ do que actualmente custa o n95€.
Mas actualmente já não existe esta promoção.
Portanto aconselho o n79.

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone2=2497&idPhone1=1716

Prós: Mais autonomia - mah1200, n95 950mah.
- fm transmitter.
- não tem slide. (folgas que surgem com o tempo).
- sistema operativo mais recente, symbian 9.3 - http://www.gsmarena.com/nokia_n79-2497.php

Contras: não encontro. Agradecia caso alguém conheça alguns, que os colocasse.

Repito que esta é apenas a minha opinião, tem o peso que tem e vale o que vale.
 
Back
Topo