N95 ainda vale a pena comprar?

Portanto aconselho o n79.​

É um bom telemovel, sem duvida, e uma boa opção. Se o OP estiver disposto a dar pelo menos mais 35€ (o mais barato que encontrei foi a 285€ na *****), é um telemovel a considerar. :)


Contras: não encontro. Agradecia caso alguém conheça alguns, que os colocasse.

Repito que esta é apenas a minha opinião, tem o peso que tem e vale o que vale.

Tem alguns contras :P
Menor ecrã (2.4 contra 2.6 no n95)
Pior Processador (ARM 11 369 MHz processor contra Dual ARM 11 332 MHz processor; 3D Graphics HW Accelerator no n95)
Não tem infra-vermelho (se bem que isso nem deve ser considerado, quem é que usa isso hoje em dia sem ser como comando de tv? :P)
Menor memoria interna (83 Mb contra 160 Mb)
Segundo a review da GSM arena a camara não é das melhores (a do n95 ainda é considerada das melhores do mercado)

Mas depois o N79 tem outras coisas que não disseste melhores que o n95 (seria mau não ter sendo um telemovel 2 anos mais recente que o n95 :p)
Depende mesmo do que ele considera mais importante, e se a autonomia é muito importante.
De qualquer das maneiras, pra mim são ambos boas opções. :)
 
Eu também ando de olho no N95 mas talvez compre em 2ªmão visto já estarem relativamente baratos, caso compra-se novo também não encontrei telemoveis com relação proxima...tive a ver o N79 e não pareçe anda mau...hehehe
 
boas.. tipo amanha ja decidi vou buscar o N95! Ta mais que decidido.. mas a um se nao adquiri um LG KU990.. mas nao gostei do telemovel e comprei na *****, supostamente tenho 15 dias para troca se nao ficar satisfeito correcto? Entao amanha poderei troca-lo e dar a diferença?
Se sim digam me algo
Cumps
 
entao nao havera problema algum nao e?
ELES sao obrigados a trocar nao sao? Tenho 15 dias para troca! pa e oq eu disse foi uma compra precipatada vou trocar amanha entao :) quanto ao cartao tag ja o tenho :D
Cumps e obrigado
 
eles só não te o trocam se ele estiver todo partido


EDIT- isso do cartão tag é só para teres os 30@ de desconto, se já tiveres um há algum tempo não tens esse desconto
 
Back
Topo