1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

N95 e suas aplicaçoes

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por S7ven, 30 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2030)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. S7ven

S7ven [email protected] Member

Antes demais boa noite a todos , venho aqui pois preciso de ajuda se possivel da vossaparte , comprei recentemente um nokia n95 , com cartao dememoria e nao consigo instalar temas em .SIS , dixme que tenho certificado caducado.

Tenho o GenialSiS , meto IMEI , mas pelos vistos n tou a ser capaz , alguem que tenha um pouco de exp neste assunto sff ^^ .

Cumpz

S7ven

2. hipno

hipno Banido

Exprimenta mudar a data para 2007 ou menos que já dá penso eu! Depois de instalar podes voltar a por a data bem.

3. jamaica82

jamaica82 Power Member

Nao sei se funciona da mesma forma que o prog Binsispda que serve para assinar aplicaões, mas neste para assinar a aplicação precisas de ter um certificado e de uma key.
    se precisares de 1 site para te atribuirem o certificado e key (cer&key) para assinares aplicaçoes manda pm, eu indico um em que te o dao num prazo de 24h, apenas precisas de indicar qual o modelo de telefone e o imei.
    se alguem quiser saber mande Pm, pois funciona como na Opda

cump´s

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Existem diversos tópicos a falarem sobre isso, como tal este tópico será bloqueado..

Cmps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página