1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

n95???n95 8g

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Frog_smrt, 25 de Dezembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 4383)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Frog_smrt

Frog_smrt Power Member

bem já andei aqui a ver uns tópicos e fiquei muito indeciso...
    eu andei a ver de um pda mas nas que me agradasse e então descobri o n95 que me deixou apaixonado no entanto agora que falam no n95 8g queria saber alem da memoria o que tem a mais e onde o comprar :P cumpz

2. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

3. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Tem a mais: 0,2 polegadas de ecran [nota-se bem a diferença quando se colocam lado a lado], mais bateria, mais RAM e memória de 8Gb's..

Tem a menos: a entrada de cartão [que não existe] e a tampa da lente fotográfica.. Acho que as teclas também ficaram mais pequenas [para aumentar o ecran]

De resto só a cor muda... E o slide é capaz de ter menos folga, mas isto também é questao de sorte [calhar bem]

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

O N95 8GB tem um ecrã QVGA de 2,8″ contra 2,6″ do modelo anterior, 8GB de memória contra 160 MB, 128 MB de RAM contra 64 MB, , a bateria BL-6F 1200 mAh substituiu a BL-5F 950 mAh, os 8GB de memória entraram em substituição do slot para cartões MicroSD, e a super útil protecção da lente da câmara deixou de existir no novo modelo.
    Estas são as principais diferenças, porque o resto é praticamente igual . ;)

PS: Ambos telemoveis nas fotos são originais, N95 e N95 8GB, não ha' nenhum N95 Chinês.. :D

cumpS

5. PJ:

PJ: Power Member

Já agora mencionava outra diferença: a do preço! Cerca de €100 desbloqueados. Agora é ver se as restantes diferenças 'valem' esta :)

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

São € 100 desbloqueados, mas na Vodafone são so' € 10 de diferença... ;)

cumpS

7. CoradiX

CoradiX Power Member

Boas,

Não esquecer a "lente" protectora do Display, enquanto no N95 tas a tocar directamente no display, o mesmo não acontece no N95 8Gb, onde tocas na Lente, que por sua vez protege mais os riscos e danos no display, é que mudar a capa frontal deve ser bem mais barato que mudar o display :D

Cumpz

CoradiX

8. PJ:

No N95 não tocas directamente no ecrã, existe uma pelicula quase invisível protectora. No entanto, sim, na versão 8Gb o ecrã está mais protegido.

9. PJ:

Pois, isso assim já só dependerá da rede pretendida :)

10. vsmn

vsmn Power Member

Errado. Tocas no ecrã.

11. Hartsink

Hartsink Power Member

Em que é que ficamos? Qual das versões é que tem protecção?

De qualqer forma nunca ouvi falar em tal coisa. O que há é no N95 normal tem um rebordo que à volta do ecrã que não existe no 8gb. É a única coisa que conheço.

12. CoradiX

CoradiX Power Member

Boas,

PJ não existe pelicula invisivel nenhuma, podes tirar as duvidas aqui http://www.youtube.com/watch?v=jp7JRRT_GFU

Como ves, a pelicula azul é posta pela pessoa que ta a desmontar, e ao minuto 1:16 deste video, apercebeste que a capa frontal do bixo sai e o dedo dele está encostado a pelicula azul e mesmo assim levanta a capa frontal.
    tás a tocar directamente no display!

Cumpz

CoradiX

13. PJ:

Realmente estive a ver e parece não ter nada, no entanto deve haver algum tipo de reforço dado que no meu antigo 6131 (o primeiro Nokia sem protecção, embora seja formato concha) eu mal tocava no ecrã apareciam aqueles efeitos azulados no ecrã em volta do meu dedo. No N95 isso já não acontece, pelo menos tão facilmente, é preciso 'carregar' o dedo para que se possa ver algum tipo de reacção por parte do ecrã.

Devo acrescentar que tenho o N95 há cerca de 10 meses e o ecrã está intacto :)

14. hardtel

hardtel Power Member

eu tenho o normal mas tive para comprar o 8G mas quando vi na mão o tlmv!PARA MIM é dos mais feios tlmvs!

15. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não foi feito para ser bonito, mas sim funcional (acho :)). Quem quer um "fashion phone" tem muitos outros à escolha, não será de certeza algo tão grande e pesado, e normalmente não andam à procura de mil e uma funcionalidades. ;)

16. n95 e futuramente n95 8g

Venho deixar a minha opinião sobre o telemovel. Em janeiro passado comprei o n95 novo desbloqueado lá na casa dos 600€, o telemovel é sem duvida o melhor de todos que já vi e que para mim se melhor se adequava , visto que tem uma qualidade de imagem bastante fora do normal para telemoveis. o que pecava como todos sabem era mesmo a bateria que até poderia acabar num dia apenas. Pois o n95 teve um fim trágico.. um dia ia a descer as escadas do prédio acabadas de ser lavadas pela mulher da limpeza.. resultado caí eu o tlm abriu se e apanhou água (bastou pouca) e nunca mais voltou a ser tlm. Na nokia viram logo que tinha apanhado água,(na zona onde se coloca a bateria existe uma pequena tira branca que passa a cor de rosa qd em contacto com a água) abriram no e tava todo calcinado. sem arranjo. liga, inicia mas a imagem fica sumida, n se consegue ver nada.
    Tenho andado com o antigo 6630 para remediar mas tenho andado a fazer pesquizas sobre os tlms no mercado que mais se adaptavam a mim.. e cheguei á conclusão que terá de ser o n95 novamente.. mas desta x o de 8g, apesar de só ter disco interno sem abertura para cartão. Tirará vantagem de menor consumo e claro maior durabilidade da bateria. n95 8g para mim o melhor telemovel existente até hoje.tirando o n96 que só será quando baixarem o preço ;)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página