1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

N95 (normal) a cerca de 200 EUR no Natal...Acham que sim?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ANDRERT, 30 de Agosto de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1704)

?

Nokia N95 a cerca de 200 EUR mo Natal! Acham possivel?

Poll closed 9 de Setembro de 2008.
  1. Sim

21 vote(s)
    24,1%
  2. Não

29 vote(s)
    33,3%
  3. Trata-te...não tás bom da cabeça

37 vote(s)
    42,5%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ANDRERT

ANDRERT Power Member

Gostava muito de comprar um N95 mas ainda esta muito caro para mim...:'(Acham que la para o Natal vais estar nos 200 EUR (+/-).
    Votem...:arrow:

2. filipe3x

filipe3x Power Member

Isso querias tu... :lol:

Tenho o 8Gb e não o quero ver desvalorizar assim tanto! Antes quero que seja suprimido de repente do mercado.

3. cyber

cyber Power Member

Duvido que desca tanto, pelo menos o n95...
    Não sei se é caro ainda demais para ti, mas na ***** estão a 333€, livres, sempre é menos que nas operadoras...

4. ANDRERT

ANDRERT Power Member

Ja sei dessa promo no *****...mas ainda é demais para mim. È contra a minha religião dar mas que duzentos e poucos eur por um telemovel

5. [Black_Lotus]

[Black_Lotus] Power Member

Somos da mesma religião então...nunca te vi foi na missa :p

No meu ver acho que saem do mercado antes de atingirem esse patamar dos €200...mas, espero tar errado para comprares um ;)

6. vsmn

vsmn Power Member

A Maia e o Bambo dizem que as cartas estão a dar valores contraditórios.

7. canhoto10

canhoto10 What is folding?

não. talvez a 300 euritos... e já gozas muito

8. ANDRERT

ANDRERT Power Member

Bem...parece que vou dar uso aos meus pontos clube Viva e contentar-me com um 6210 Navigator...

9. Osiris

Osiris Power Member

talvez chegue a esses valores!

as novidades da Nokia tipo N78 e N82 tbm vao baixar de preço e o N95 que ja anda a mto tempo no mercado talvez desca mais um bocado e ande proximo dos 200€!

ainda o ano passado o N73 tava a 400€ e tal e dps perto do Natal desceu para o patamar dos 200€, por isso é bem possivel!

e como existe o N95 8GB nao tem logica nenhuma o N95 manter se a esses preços!

eu se foxe a ti esperava que ainda vais ter uma surpresa! :P

10. STORMDRIV3R

STORMDRIV3R Power Member

Eh eh já comprei ontem o 95 normal por 190 euros!

11. Winky

Winky Power Member

Novo?

12. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

usado de certeza

13. STORMDRIV3R

STORMDRIV3R Power Member

Bem,usado,mas poderei dizêr que é novo.O vendedor só andou com ele uma semana.Diz que não lhe agradou.Até tenho o papel da garantia.Nem um risco tem.

14. Marianitaah

Marianitaah Power Member

que sorte...muito bom preço :)

15. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

é um terminal de topo e desce no mínimo até aos 300 eur...

para os 200 eur tens a gama média, como o n81, o n73, etc...

16. filipe3x

filipe3x Power Member

Concordo. O N95, independentemente das suas boas características e funcionalidades, é um aparelho com uma qualidade de construção muito acima da média.

Pelo menos o de 8 GB dificilmente chegará a esse preço.

17. Kayle

Kayle Power Member

não me quer parecer...

Há ano e meio o Sharp 903 estava a 400 e muitos euros,

subitamente 99 euros na vodafoe.

este quando saiu era um verdadeiro topo de gama, tal como é agora nokia n95 8gb.

Seja como for, já vi a 200 euros n93, na *****.

18. Mk Pt

Mk Pt Power Member

O n95 à partida nunca descerá dos 260/280€. Se chegar a atingir este patamar de preços será perto do momento em que será retirado mercado.
    Já há um N de gama supostamente inferior com as mesmas caracteristicas do N95 [o n82] e até tem xenon, e em breve irá sair o n85, que já acrescenta muito aquilo que é o n95 [ecran oled, emissor fm, bateria 1200mAh, etc]. O próprio 'verdadeiro' sucessor do n95 já é conhecido e também já anda aí..

A tendencia é as specs do n95 começarem a serem standart da gama média, e a nokia tendo já varios telemoveis no mercado com caracteristicas semelhantes ou superior não vai manter no mercado um tlm topo de gama já desactualizado.
    É que Nokia não é Sharp, se têm varios modelos [e de gamas inferiores] não vao manter um telemovel com nome de topo de gama demasiado desactualizado..

A hipotese de encontrar um n95 a 200€, talvez menos, é daqui a ano e meio/ 2 anos, apanhar um tipo o n91 a cento e tal euros que vi à poucos meses numa *****.. Telemóveis supostamente fora do mercado e algumas [poucas] lojas têm stock e fazem promos para despachar o material..

19. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

E não se esqueçam que já começam a aparecer modelos com câmara de 8MP, melhores que a de 5MP que é uma das principais características do N95. :) Tendo isso em conta, deixa de ser um telemóvel com uma das melhores câmaras e passa a ser apenas mais um de 5MP.

20. aliennux

aliennux Power Member

nao sei o que voces veem nesses telefones frageis .....a mim nao me durava muito

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página