1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

N95 ou E90?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por bansheefreak, 9 de Abril de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 900)

1. bansheefreak

bansheefreak Power Member

Boas

Tenho um N95 há 8 meses e já estou a ficar um pouco farto dele, gosto muito do E90 por o aspecto, as funções interiores, teclado etc.
    Acham que fazia uma boa troca?
    Claro que ainda tinha que dar dinheiro ainda porque o E90 ia buscalo novo e o N95 não consigo vender por mais de 350e, acham que compensa? :confused:

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Hum... O E90 compensa muito pelo formato, teclado e ecrã. Com um telemóvel assim não precisas necessariamente de andar com um portátil de um lado para o outro porque serve para fazer as coisas mais básicas com o mínimo de conforto por causa da forma como foi construído e como assenta em qualquer superfície. Seria uma boa troca somente se essa vantagem for algo que realmente necessites, caso contrário o N95 é muito mais um telemóvel do dia-a-dia com um formato mais amigável. :)

3. bansheefreak

Pois é por causa o teclado que gostei do telemovel. é brutal.
    Mas o meu medo é fartar-me do telemovel.
    Acho que tou a começar a ficar é interssado no N96.

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu gosto de um bom teclado QWERTY. Tenho o 9210i e aquilo é porreiro. Mas por hábito, ou pelo facto de usar T9 e/ou iTap, acho que continuo a escrever mais rápido num teclado convencional. Além de que assim não tenho que me sujeitar a ter que andar com um tijolo que fica super desconfortável em qualquer tipo de bolso. ;)

5. hardtel

hardtel Power Member

tb tens o n82! que para o n96 tem a vantagem de ja tar disponivel , flash xenon e ser monobloco e na minha opinião mais bonito! o n82 para mim poe o n95 e n95 8G num bolso!

6. bonesman

bonesman Power Member

LOL so podes tar a gozar xD

7. hardtel

hardtel Power Member

eu tou a dizer que o n82 ganha naquilo e perde no resto para o n96 mas que poe n958g num bolso e muita gente acha isso!! a verdade é aquela!

8. bansheefreak

o N82 não gosto da estetica, monoblocos não me interesam muito, pecam sempre nas teclas.

9. Também tenho a mesma dúvida. Se compro um n95 ou um e90.
    Iria de e90 com certeza absoluta, mas o que não gostei foi do tamanho mesmo. Muito grande. Não sei se compensa comprar um.

Partilhar esta Página